JOSÉ FIDALGO SAIU DA FICÇÃO DA TVI PORQUE QUERIA APRENDER MAIS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


José Fidalgo saiu da TVI para a ficção da SIC, e revelou agora as razões porque o fez...

O ator disse à Correio TV que na TVI... "Chegou a uma altura em que os projetos que me apresentavam já não eram os que queria".

José Fidalgo confessou ainda que "pretendia seguir uma linha de aprendizagem", e não foi por a SIC lhe dar um contrato de exclusividade... "O facto de ter feito várias novelas na TVI" fez com que fosse "catalogado como ator da estação, mas isso nunca aconteceu", pois mesmo nesse tempo participou em vários projetos para outros canais de televisão.

Apesar de ter sido convidado pela TVI para ser protagonista de novelas na estação, o ator recusou porque entendeu que "não ia aprender o que deveria com aqueles papéis, naquele momento".

Aceitou então posteriormente o convite da SIC para protagonizar a telenovela "Rosa Fogo", ao lado de Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues e Rogério Samora.

De autoria de Patrícia Muller, "Rosa Fogo" foi uma produção SIC executada pela produtora SP Televisão, e foi nomeada para o Emmy de Melhor Telenovela Internacional do Ano.

Atualmente José Fidalgo brilha como "Hugo" na telenovela "Dancin Days", uma coprodução SIC e TV Globo, executada pela produtora SP Televisão.


1 comentários:

  1. Não é o que eu tenho dito?
    Os atores trocam a TvI pela SIC...para poderem aprender mais!

    O que é que isto quer dizer?
    Que a SIC tem o avanço na ficção, que lhe permite ensinar mais aos atores, levando-os mais longe na carreira!

    Na TVI...não evoluem!

    Foi o que sentiu o José Fidalgo... e todos os outros que fizeram o mesmo percurso, trocando a TVI pela SIC!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions