MARIA JOÃO LUÍS PODERÁ ESTAR DE REGRESSO À SIC

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


A atriz Maria João Luís esteve presente num dos programas recentes do "Querida Júlia" e admitiu que já tem um novo projeto aceite, que começa em breve...

A cumplicidade foi notória, mas Maria João Luís não chegou a dizer qual é o projeto nem para que canal se trata. No entanto, a atriz teria possivelmente duas opções, ou o elenco de "Mundo ao Contrário" a nova telenovela da TVI, ou o elenco da nova telenovela da SIC que vai substituir "Dancin Days".

Mas o elenco de "Mundo ao Contrário" já é conhecido e a conceituada atriz não faz parte dele. Assim, sem contrato de exclusividade, está no mercado e pode trabalhar para qualquer canal.

São deste modo cada vez mais fortes as possibilidades de Maria João Luís regressar à SIC, e integrar o elenco da nova telenovela de Pedro Lopes.

Maria João Luís tem sido nos últimos anos uma cara assídua nas telenovelas da TVI... "Queridas Feras" em 2003, "Dei-te Quase Tudo" em 2005, "Doce Fugitiva" em 2006, "Feitiço de Amor" em 2008, "Destino Imortal" em 2010, "Sedução" em 2011, e "Doce Tentação" em 2012.

Mas antes esteve na SIC, onde integrou as seguintes produções de ficção... "Jornalistas" em 1999, "Residencial Tejo" em 2000, "Bairro da Fonte" e "Fúria de Viver" em 2002, e "O Jogo" em 2004.

Agora poderá estar a caminho da SIC novamente.


8 comentários:

  1. Que venha, até gosto dela.

    As únicas pessoas da TVI que gostava de ver na SIC são:

    1. Paula Neves
    2. Sofia Alves
    3. Maria João Luis

    e também a Dalila Carmo embora já não esteja na TVI

    ResponderEliminar
  2. Penso que a Maria João Luís dava uma optima vilã,penso que ela irá entrar na na nova trama da SIC

    ResponderEliminar
  3. Mais uma, que prefere trocar a TVI pela SIC!

    Claro que para a carreira, é importante estar onde se possa evoluir!

    E na TVI isso não acontece, com a paragem na ficção, que é hoje igual a ontem!

    De resto a Maria João Luís já tinha dado a entender que gostaria de mudar para a SIC!

    ResponderEliminar
  4. Rosa do canto ,sinde Filipe,alda Gomes, três atores que trocaram a SIC, pela TVI!

    Claro que para a carreira é importante estar onde se possa evoluir!

    E estes atores sabem que na SIC,sem a ajuda da globo, isso não acontece...

    Sem o dedo da globo,a ficção da SIC hoje é igual a ontem!
    Basta ver o seu ultimo produto "rosa fogo" e o facto de esta nunca ter conseguido liderar frente há concorrência e de ter tido criticas bem negativas pelos críticos de televisão e ate do seu publico,principalmente do seu inarrável final!

    Laços de sangue foi o sucesso que foi,porque la esta ,teve a ajuda da globo!
    Os atores não são burros,preferem uma produção de qualidade continua e não uma intermitente,que sem ajuda de terceiros, é aquilo que se sabe!!
    Por isso preferem a melhor.
    A da TVI!

    ResponderEliminar
  5. A Globo é a sua pedra no sapato, não é? Aguente!

    Já percebi que o Anónimo da 1:19 nunca estudou em nenhuma escola, mantendo apenas a sabedoria com que nasceu! Como a TvI!

    Tenho a certeza de que se estudasse e tivesse bons professores...aumentaria a sua cultura! Mas se é feliz assim!
    Ninguém consegue ser culto, se não tiver bons professores!

    «Rosa Fogo» FOI NOMEADA para um Emmy! E apenas não venceu...por estar lá «O Astro», que também passou na SIC! «Remédio Santo» também não venceu «O Astro»!

    Quem lhe disse que «Rosa Fogo» não liderou perante a concorrência? Está muito mal informado!

    «Rosa Fogo» até venceu, a concorrer com o penúltimo episódio de «Anjo Meu»!
    Informe-se melhor! Certo?

    A Rosa do Canto, o Sinde Filipe e a Alda Gomes estavam no mercado. Se foram para a TVI... foi porque também têm o mau hábito de ter que comer todos os dias, para o que precisam de ganhar dinheiro todos os dias! Como o Anónimo!

    Mas os atores que trocaram a TVI pela SIC, preferiram os projetos da SIC aos da TVI para que foram convidados! O José Fiddalgo, por exemplo!
    Percebe a diferença?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo 21 DE FEVEREIRO DE 2013 À0 01:19,

    Caro anónimo, pelos vistos não sabe do que fala... "Rosa do canto ,sinde Filipe,alda Gomes, três atores que trocaram a SIC, pela TVI!"

    Como é que eles trocaram a SIC pela TVI se eles nunca foram da SIC?! Eles apenas trabalharam para projetos da SIC e da produtora que executou os projetos.

    Caso não saiba, como demonstrou, os atores que não tem contrato de exclusividade com os canais trabalham para onde forem chamados, dado que estão livres no mercado...

    Ou será você que lhes vai pagar o ordenado para viverem?!

    ResponderEliminar
  7. Maria João Luis também não deixou a TVI para ir para a Sic. Ela perdeu a exclusividade que tinha na TVI e está disponivel para o mercado. Todos os nossos actores e actrizes não mudam de televisão , eles vão para onde lhes dão o trabalho e o sustento. Pois eles precisam ganhar, como todos nós, para o sustento. Neste meio não há preferências hà necessidades de trabalho. Quando existe exclusividade eles tem dinheiro garantido ao fim do mês, quando isso deixa de existir têm que aceitar todos os trabalhos que lhe são pagos. E a necessidade é tanta que agora até aceitam entrar em concursos, como Vale Tudo e ATCNME porque sempre é mais algum que entra no bolso. Estamos numa época que não podemos ser muito exigentes e isso também acontece com eles.

    ResponderEliminar
  8. Sr jr;para suaa informaçao;a maria joao tambem ficou sem exclusivade.tambem esta no mercado.
    logo como voce nao lhe quer pagar o ordenado ela tem de ir para onde lhe dao trabalho.
    maria a;a maria joao tambem tem o pessimo habito de comer e como a tvi nao lhe pagou mais comidinha;teve de se fazer à vida.
    é a vida!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions