MAYA ESTÁ DE SAÍDA DA SIC AO FIM DE VÁRIOS ANOS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Maya encontra-se atualmente a apresentar nas manhãs da SIC, das 08:30 às 10:00, o programa "Cartas da Maya - O Dilema", antecedendo o "Querida Júlia".

Porém, será por pouco tempo. Maya está de saída da SIC, e é a mais recente contratação do novo canal de cabo Correio da Manhã TV.

Depois de largos anos na SIC, mais de 10, onde inclusive chegou a ser a apresentadora principal das tardes ao lado de Nuno Graciano no "Contacto", e de ter aceite o desafio de Júlia Pinheiro para assumir um formato inovador em Portugal com "Cartas da Maya", Maya não teve dúvidas em escolher entre continuar na SIC e mudar para o CM TV.

Maya vai precisamente fazer dupla com Nuno Graciano no novo programa da manhã "Despertar CM", no CM TV... "Foi um convite que muito me honrou e não tive qualquer reserva em dizer que sim. Estou muito entusiasmada com este projeto, que acredito ser fabuloso".

A popular taróloga que ainda este Sábado foi convidada do programa "O Formigueiro" da SIC, onde caiu e desmaiou, está assim fora das manhãs da SIC em breve.

Maya: 
Confirmo !!! Obrigada pelo convite . O DESPERTAR CM , o programa da manhã da CMTV será apresentado por mim e pelo Nuno Graciano. Uma dupla que volta em nova versão ! É bom que tenham MEO !


6 comentários:

  1. Nota-se aqui que a Julia Pinheiro está a fazer muito mal no seio da familia Sic. Ao dispensar Nuno Graciano que até fazia melhores valores que ela faz actualmente, faz com que os profissionais da Sic vejam o seu futuro termido, logo aproveitam as oportunidades.Eu fui uma das pessoas que sempre pensei que ao contratar a Julia Pinheiro ia dar barraca.Ela tem uma personalidade que não é para todos. A entrada dela foi como parar a Sic e fazer com que todos os grandes profissionais lhe tivessem que fazer vassalagem, eles passaram a ficar em segundo plano. Quem gosta de se sentir assim na empresa que trabalha?. Temos que ser justos por muito gostemos dela. Eu quando vi essa entrada como uma rainha vi que as coisas iam correr mal para os lados de Carnaxide.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não estava à espera da saída da Maya, que estava como peixe na água no seu programa de astrologia. Eu próprio gostava de ver às vezes, e por muitas vezes o "Cartas da Maya" venceu no periodo 08h45 - 10h, competindo com os noticiários da RTP e TVI.

    Veremos o que a SIC vai fazer às suas manhãs, porque mesmo contra, começo a achar que uma novela (estilo Sinhã Moça ou Cabocla) às 12h, não era má pensado, visto que faria mais do que os 15% do "Querida Júlia".

    Curiosamente a dupla Graciano e Maya voltam-se a juntar, desta vez nas manhãs. Estou curioso para ver este programa visto que tenho o MEO. Acho que a Maya vai fazer falta à SIC, eu gosto imenso dela.

    ResponderEliminar
  3. A SIC tem demasiado apresentadores, acho que têm mesmo que dispensar alguns. A Maya sim estava a dar lucro mas a nivel audiométrico não estava grande coisa.
    Quanto à Julia afetar a familia SIC não acho, ela é muito influente tanto para os apresentadores e para os atores . Em breve vamos ter os melhores atores e apresentadores na SIC vão ver

    ResponderEliminar
  4. Ela era muito influente. Agora com a posição que ela tem no seu próprio programadá que pensar a futuras saidas da TVI. Quem pode aproveitar para entrar naSic são as pessoas sem contrato de exclusividade e os actores e actrizes que queiram trabalhar com aGlobo. De resto penso que agora ponderam pois a Julia já não é tão querida. Também temos que ver a TVI ainda continua a ser líder, por muito que perca no HN, ainda é lider.

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente, não gosto da Maya, por isso não irei sentir a sua falta.

    ResponderEliminar
  6. Sou grande admiradora da Maya e nao tenho duvidas que o programa do dilema,sem ela nao tem futuro,pois é uma tarologa unica e jamais alguem a subestituirá com a mesma qualidade.Tenho pena nao ter a MEO,seria concerteza uma telespetadora fiel.Não tenho duvidas que será um programa de grande exito.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions