OS NOVOS BONECOS ESTÃO A CHEGAR À SIC

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Bonecos de volta... "Contra Informação" está de volta... Agora na SIC.

O formato de humor estreia na estação de Carnaxide, depois de uma ausência de mais de 2 anos... E após 15 anos de sucesso na RTP.

Depois de uma ausência de mais de dois anos, o popular "Contra Informação" vai regressar aos ecrãs nacionais, mas agora na SIC. O programa, que teve o seu arranque na estação de Carnaxide em 1992, sob o nome "Jornalouco", imortalizou-se 2 anos depois na RTP, onde conseguiu o sucesso nunca antes atingido.

Durante 15 anos esteve no ar, no canal público, e a sua última emissão foi a 9 de Dezembro de 2010. Agora, o programa de sátira social e política volta aos lares portugueses com novos bonecos e um novo nome, conforme confirmou Vítor Espadinha, que estará presente no lançamento do formato, a 5 de Março.

"Tenho alguns projetos com a Mafalda Mendes de Almeida, da Mandala, a produtora do programa, e por isso ela convidou-me a estar presente no lançamento para fazer uma brincadeira engraçada. Vou entrevistar o Miguel Relvas", explicou o ator, visivelmente divertido com o projeto.

Sobre os contornos do formato, confessa não ter ainda grandes informações. "Será exclusivamente com bonecos, como já era, e sei que vai ter outro nome, mas não sei qual. Em relação às novas personagens, acredito que um novo Contra Informação, para ser atual, tem de ter o Vítor Gaspar e o Passos Coelho."

O ator, que acredita que o programa venha a ser transmitido em Horário Nobre, não sabe se estão previstas mais participações suas, mas não rejeita a possibilidade de aceitar um eventual convite.

Fonte: TV 7 Dias


1 comentários:

  1. A SIC podia repensar a sua programação aos Sábados
    14:00-E-Especial
    15:00-Alta Definição
    16:00-O Formigueiro
    19:00-Tá A Gravar!
    Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio
    20:00-Jornal da Noite
    21:40-Contra Informação SIC
    22:30-Avenida Brasil
    23:30-Páginas da Vida
    00:40-Dowtoon Abbey

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions