PARABÉNS TVI PELOS SEUS 20 ANOS!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


O SIC Blog dá os parabéns à TVI, neste dia em que a segunda estação de televisão privada em Portugal comemora os seus 20 anos de emissão.

Ao longo destes 20 anos de TVI, muitas foram as produções de entretenimento e ficção que encantaram os espectadores e que proporcionaram uma maior diversidade na televisão portuguesa.

Programas como o "Big Brother" ou a minisérie "Equador" revolucionaram a televisão portuguesa no entretenimento e na ficção. Telenovelas como "Ilha dos Amores", "Mundo Meu", "Dei-te Quase Tudo", "Flor do Mar", "A Outra" ou "Remédio Santo" mostraram Portugal de uma ponta à outra.

Audiências à parte, SIC e TVI estão juntas lado a lado há 20 anos a fazer televisão!

Parabéns TVI!


2 comentários:

  1. apesar de nao ser o lugar indicado gostaria de fecilitar a tvi pela excelente emissao que teve ao longo do dia, junto 3 grandes apresentadores exactamente ao memso tempo, tendo sido os conteudos muito bem escolhidos, e a referencia ao passatempo feito de forma muito leve e sem maçar. para finalizar dar os parabens aos 3 apresentadores pela sua sintonia entre ambos e o bom dia que proporcionaram e a tvi pelos 20 anos. ja agora tambem ao blog sic, por esta imparcialidade na publicaçao

    ResponderEliminar
  2. Também quero dar os Parabens à TVI. TVI é um optimo canal temos que admitir. Excelente.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions