SIC ANUNCIA LIDERANÇA DOS PRINCIPAIS HORÁRIOS EM 2013

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


A SIC está já a anunciar ao público que em 2013 é líder de audiências no Horário Nobre dos dias úteis, respetivamente com 29.6% de share... E também é líder no Acesso ao Horário Nobre.

A estação informa que a liderança começa a partir das 19:00 com a telenovela brasileira "Fina Estampa", segue-se o "Jornal da Noite" como informativo mais visto, "Dancin Days" a telenovela portuguesa que conquistou os portugueses, "Avenida Brasil" a desfilar sucesso em Portugal, e a reposição de "Páginas da Vida" são líderes absolutas nos seus horários de exibição.

"Fina Estampa" regista em 2013 uma média de 27.9% de share, o "Jornal da Noite" lidera com 27.8% de share, "Dancin Days" é o programa mais visto da televisão portuguesa com 33.0% de share, "Avenida Brasil" registou 31.6% de share e "Páginas da Vida" obteve 25.7% de share.

A SIC é a televisão mais vista nos principais horários dos dias úteis, das 18:30 às 00:30.


SIC - Estamos Juntos em 2013!


4 comentários:

  1. Até que enfim a SIC fala das suas lideranças verdadeiras, dadas pela medidora oficial!

    Não está bem que a TVI anuncie lideranças falsas, apoiada numa medidora que já não existe no panorama televisivo( e se resolvessem colocar mais aí umas 5 ou 6 medidoras não oficiais como a Marktest, portanto marginais, que confusão, não seria)?

    A conquista da horário nobre é tão importante para a conquista da liderança do dia, como a conquista dos castelos medievais conduzia diretamente à conquista das cidades!
    O horário nobre é como um quartel general!

    A SIC lidera todos os dias desde as 18:30, até bem para lá da meia noite!

    Fantásticas as médias de «Fina Estampa», «Jornal da Noite», «Dancin Days», «Avenida Brasil», «Páginas da Vida», «Csi MIami»...

    Parabéns SIC!

    ResponderEliminar
  2. A SIC está de parabéns,tem de se promover mais bem como os seus produtos mais fracos devem ser promovidos (Boa Tarde,Querida Júlia,Edição da Manhã,Vingança e As Cartas da Maya) penso que devem ter mais promoção aos intervalos.

    ResponderEliminar
  3. Ser lider num horario especifico não sgnifica que ganha as audiencias.A TVI sim, não está a conseguir liderar esse horario mas no final das contas é lider. Maria é como se obter um diploma, podemos ser muito bons a uma disciplina, termos até 20 valores mas a média final é que conta. Para se ter um doutoramento não basta saber uma disciplina ou duas ou três tem que ser a média total das disciplinas. Penso que a Sic ainda tem muito para andar, tem que abranger mais disciplinas (mais programas) com nota alta (audiencias) só com a disciplina das novelas vai ser impossivel se doutorar.

    ResponderEliminar
  4. acho que o que a sic alcancou ate agora foi de louvar, mas acho que o grande desafio comeca agora quando acabar dancing days, conseguir manter esses resultados. ha qe admitir que dancing days tem uma boa historia que consegue captar a cada episodio, mas tambem ha que admitir que a novela da sic so conseguiu bater a TVI, pois a historia de louco amor era muito fraquinha o que ajudou muito as pessoas mudarem de canal. O importante e a sic continuar a investir na ficcao de novela para novela quer ganhe as audiencias ou nao, Pois o que as pessoas precisam e de coisas de qualidade que oferecam boas alternativas aos telespetadores, e se a tvi "atacar agora" so é bom pois aumenta o nivel a qualidade e isso e muito bom.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions