SIC CONTRATA COMENTADOR DA TVI

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A SIC contratou Luís Marques Mendes para reforçar a opinião da estação, ao lado de nomes como... Jorge Coelho, Bagão Félix, António Vitorino e Francisco Louçã, anunciaram hoje os responsáveis da televisão do Grupo Impresa.

Marques Mendes, que fazia até agora comentário político na TVI 24, terá um espaço próprio de opinião na SIC, que arrancará dentro de "duas ou três semanas", de acordo com indicações à Lusa do diretor de informação da SIC, Alcides Vieira, mas para o qual "não há ainda dia definido" e "poderá ser ao domingo", (podendo vir a fazer concorrência a Marcelo Rebelo de Sousa da TVI), segundo Luís Marques, administrador do grupo Impresa para a área editorial...

"A SIC e a SIC Notícias precisavam de reforçar esta área" da opinião sublinhou Luís Marques, numa apresentação aos jornalistas das novidades editoriais da estação de Carnaxide.

Na SIC Notícias, a "Edição da Noite" também vai contar com novos comentadores já a partir desta semana... Bagão Félix, à quarta-feira, Jorge Coelho, à quinta (a partir de 21 de março) e Francisco Louçã, à sexta, indo juntar-se a comentadores como Manuela Ferreira Leite, António Barreto, ou Rui Vilar, que se mantêm no canal. Aqui, outros nomes da política e da economia virão à antena "sempre que a atualidade o justificar", explica Luís Marques.

António José Teixeira, Diretor da SIC Noticias, adiantou mais novidades para o canal de informação da SIC... As noites de terça-feira serão dedicadas ao debate, o "Jornal da Meia-Noite" sofrerá alterações a nível de imagem, a rubrica ‘Primeira Página’ será reformulada, com Martim Cabral e Augusto Madureira a receberem convidados em estúdio ou via Skype.

"Queremos ter mais espaço para a opinião pública e mais ligações multiplataforma, para que todos tenham voz na SIC Notícias", revela António José Teixeira, que conduz, ao sábado, o novo programa de entrevistas, ‘A Propósito’. O primeiro convidado é Artur Santos Silva, presidente da Gulbenkian.

Mas também a reformulação e regresso de vários conteúdos, a começar pelo novo "Contra-Informação" que agora será o "Contra Poder", produzido pela Mandala, que terá uma rubrica diária, com compacto semanal.

Destaque ainda para o regresso do magazine automóvel "Volante", para a estreia do consultório "Direitos e Deveres" e para "Sucesso.pt".

Fonte: Jornais Diário de Noticias e Correio da Manhã

3 comentários:

  1. Mais um, que troca a TVI pela SIC!
    Qualquer dia a SIC deixa a TVI apenas com a camisa!

    ResponderEliminar
  2. Queriduxa;isso só prova que os melhores estao na tvi.
    A sic anda sempre ;qual raposa atras da galinha do vizinho;atras das sobritas de queluz de baixo.
    Queriduxa;cuidado;a maya ja deu de frosques;a sic que começe a segurar os seus empregados pois eles começam a desbandar.
    Foi o da informaçao;foi a andreia vale;foi a do fama show..agora a bruxa..
    Tudo para o cdmtv...esses a tvi nem de borlix!
    Marque uma reuniao de urgencia com o dr balsemao.o momento é dramatico!
    isto para nao falar dos atores que deram debandada geral da ficçao de excelencia da sic:rosa do canto;alda gomes;sinde filipe..
    O momento requer cuidado!esteja atenta!

    ResponderEliminar
  3. Mas que conversa tão descabida!

    A Rosa do Canto,a Alda Gomes e o Sinde Filipe estavam no mercado! Foram para onde os convidaram...porque têm o mau hábito de comer todos os dias, como toda a gente! Como a SIC não os convidou...foram para onde foram convidados!
    Quem foi emora, como a Andreia Vale, não foi para a TVI! Ninguém a prefere!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions