SORAIA CHAVES NÃO QUER UMA DAS PROTAGONISTAS TÃO CEDO

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Pela primeira vez, Soraia Chaves vive uma das protagonista duma telenovela...

Em "Dancin Days" ela é "Raquel" e está há vários meses em gravações para a SIC, o que segundo a atriz, apesar de estar muito contente com o projeto, começa a ser bastante desgastante.

Soraia Chaves estreou-se nas telenovelas em "Rosa Fogo" na SIC, onde fez uma pequena participação como "Joana Mayer" na história de Patrícia Muller, mas que foi assassinada logo no inicio da trama. Com "Dancin Days", Soraia participa na telenovela do inicio ao fim com uma das personagens principais da novela de Pedro Lopes.

Soraia Chaves disse ao Correio da Manhã que nos próximos tempos não quer voltar a fazer uma telenovela em que seja uma das personagens principais... "Já de seguida, não quero voltar a ser protagonista. É preciso respirar. Este trabalho é cansativo, até mesmo para o público. Além disso, para nós, é muito intenso estar muitos meses com a mesma personagem".

A atriz refere também que quer descansar a sua imagem a seguir a "Dancin Days"... "Quero fazer uma pausa em termos de televisão. Preciso de fazer umas férias. Não sei qual será o destino, mas sei que estou a precisar".

Relativamente à sua carreira internacional, já tentada com sucesso em Espanha, Soraia Chaves confessou que pode voltar a tentar a sorte no estrangeiro... "Não posso dizer que não gostava".


1 comentários:

  1. Até a Soraia Chaves sabe que alongar uma novela é muito cansativo. Porque não terminam e fazem uma novela nova? Dão a entender que estão com medo em apostar numa produção da Sic e que deixe de haver vitorias. Quem não arrisca não petisca, è preciso arriscar-

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions