"A BÍBLIA" REVELA-SE UM SUCESSO E DEU LIDERANÇA DO DIA À SIC!

domingo, 31 de março de 2013


Estreou na tarde deste Sábado na SIC a minissérie "A Bíblia"...

Depois de estar inicialmente agendada para ser exibida depois das 00:00, o que provocou muitos protestos nomeadamente no Facebook da SIC, a série foi reconduzida para Sábado e Domingo de tarde... E veio a revelar-se um tremendo sucesso de audiências!

Exibida das 15:50 às 20:00 da tarde de Sábado, a ficção que conta com o ator português Diogo Morgado no papel de Jesus Cristo foi vista por 1 milhão e 193 mil espectadores. Nas audiências do dia, "A Bíblia" ficou em 4º lugar dos programas mais vistos.

Tarde SIC: "A Bíblia": 12.3 de rating e 37.1% de share

O melhor resultado da série internacional foi alcançado na última parte da tarde, quando competiu com o programa "Não Há Bela Sem João" da TVI, a série "A Bíblia" chegou a registar quase 1 milhão e 500 mil espectadores. No seu último minuto bateu 15.8 de rating e 36.3% de share.

"A Bíblia" na SIC fez o programa "Não Há Bela Sem João" da TVI obter o pior resultado do ano com 7.2 de rating e 18.9% de share.

De realçar ainda que a SIC venceu durante toda a tarde e inicio de noite, desde as 13:00 até às 21:30, com o "Primeiro Jornal", "Alta Definição", "É-Especial", "A Bíblia", e "Jornal da Noite" a não darem hipótese à programação da RTP1 e da TVI.

A SIC ganhou ainda no final da noite, das 23:00 às 03:00 com a telenovela "Páginas da Vida" e a estreia do filme "Comer, Orar, Amar".

6 comentários:

  1. parabens sic.. a serie e excelente =)

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde.

    Antes de mais quero agradecer pela mudança de horário da mini serie "A Bíblia", acho importante que tenham dando "ouvidos" aos telespetadores. É bom saber que podemos contar com a SIC.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde.

    Será que podem colocar a mini série aqui no vosso blog?
    Eu como estive a trabalhar não consegui ver o resto da série ("ª parte que passou domingo.
    O meu muito obrigado por passarem a serie.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada à SIC pela mudança de hora da mini série.

    ResponderEliminar
  5. A série foi muito gira obrigada.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions