AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 23 DE MARÇO

domingo, 24 de março de 2013

1 comentários:

  1. "Jornal das 8" continua a esmagar o "Jornal da Noite" mesmo agora com Marques Mendes, também ainda é cedo para se notar uma possível vantagem da SIC com o comentador. É preciso tempo e hábito...

    "Destinos Cruzados" contra o "Gosto Disto" não aproveita nada... Até baixa os valores da semana contra "Dancin Days" que é muito mais forte que o "Gosto Disto"... Este que continua muito bem!

    Ao 7º Sábado de exibição, "Páginas da Vida" registou as suas melhores audiências neste dia! Tem vindo sempre a subir ao Sábado... A fraca concorrência também veio ajudar!

    "Não Há Bela Sem João" continua na liderança do fim da tarde, no entanto, na SIC, a "Sessão Holliwood" mostra-se ser uma concorrência mais forte do que o defunto "O Formigueiro" era.

    Como vem sendo hábito, o "Primeiro Jornal" a perder ao Sábado para o "Jornal da Uma", o que não admira dada a herança da manhã dum e de outro!

    "Alta Definição" anda mais fraco em termos de audiências...

    A manhã da SIC é uma coisa medonha... Só espero que o "Rex" venha fazer melhores resultados do que "Dance!".

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions