AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 25 DE MARÇO

terça-feira, 26 de março de 2013









11 comentários:

  1. As audiências da SIC são um autêntico desastre.

    ResponderEliminar
  2. Maria A.?? Hello?? Caiu da cadeira...?

    ResponderEliminar
  3. Aquilo na sic parecem os caracois a ver uma corrida de formula 1 a passar. Enquanto que a TVI tem a destreza de se mexer e mudar as situações aquilo na sic é uma cambada de otários.

    eu nas manhãs já tinha corrido com a julia e tinha posto uma dupla que funciona e bem e que anteriormente muito fez pelas manhãs que eram a Ana Marques e o Cláudio Ramos, eles como dupla funcionam muitissimo bem e são muito mais para a palhaçada e divertimento, podendo as manhãs da sic serem mais alegres e divertidas e não aquelas historias do pai que matou a mae mas por sua vez a mae ja tinha morto o filho, é só historias de faca e alguidar.

    aquilo é uma liderança no horario nobre assente em areia movediça, a tvi reage com o big brother porque precisa de um produto que lhe ocupe a semana toda pode até nem vencer o horario de dancin days mas que vai estremecer a sic ai isso vai.

    é frustrante como espetador da sic ver aquela lentidão na reação aos acontecimentos,, falta ali liderança do tempo de rangel

    ResponderEliminar
  4. A SIC de pelo menos separar a repetição do inédito, de forma a que isso venha explicito nas tabelas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo 26 DE MARÇO DE 2013 ÀS 14:54

    "Aquilo na sic parecem os caracois a ver uma corrida de formula 1 a passar."

    Muito bom! lol E eu concordo!

    ResponderEliminar
  6. Eu nao percebo o porque que a sic nao muda a estrategia para consolidar o horario da tarde e da noite que anteriormente tinha.. concordo com o anónimo da 14:54.. a sic nao lidera porque nao quer infelizmente !

    ResponderEliminar
  7. Concordo a Julia devia ser substituida pela Ana Marques e Claudio Ramos. Ainda hoje o ouvi a falar de coisas serias e a Julia a não ter atitude para fazer uma entrevista séria. Está sempre a tentar ter piada. ela já parece não perceber quando é para fazer palhaçada ou para ser a sério- Claudio Ramos sim sabe quamdo é para ir ou paea se levar a sério. Tenhopena de dizer isto, mas todos temos que lutar para a Julia sair daquele horário. Ela que não fique à espera de Manuel Luis Goucha para 2015, porque se isso acontecer ele também vai por água abaixo. A TVI é esperta já está a formar duplas para quando isso acontecer. A TVI não dorme e a Julia está sempre à espera que a TVI adormeça para ela ir lá buscar os profissionais. Por esse caminho a Sic não vail lá e a Sic já teve a experiencia com a Julia que não caia no mesmo erro. Todos a acordar e fazer com que a Sic veja os erros que cometeu e que continua a querer cometer.

    ResponderEliminar
  8. A SIC não lidera porque não quer?? LOL Se tivesse produtos melhores que os da TVI... nem melhores que a RTP tem xD LOL

    ResponderEliminar
  9. produtos melhores que a tvi tem com certeza ... so que nao sabem usar devidamente.. so ve quem nao quer...

    ResponderEliminar
  10. todos os produtos, à excepção do voçe na tv são melhores do que os da tvi..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talk shows de meter medo ao susto que não são vistos por ninguém Júlia e Boa Tarde já não têm carisma pelo programa. Podem ter as melhores rubricas do mundo e arredores mas quem as apresenta não as consegue vender.

      Novela brasileiras ao molho como sempre foi. Para mim sou PortugUês e cada vez mais defendo que só saímos desta crise de gerações quando só consumimos produto português . Faz mexer a economia.


      Só se safa em DD, por enquanto, na informação e nas séries internacionais. Isro dá qualquer coisa em 4 a 5 h de jeito na SIC por dia, meu caro

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions