AUDIÊNCIAS: SEXTA, 29 DE MARÇO

sábado, 30 de março de 2013

8 comentários:

  1. Sic a ganhar o dia!
    Dancin Days a arrasar Destinos cruzados!
    Os filmes da sic a meterem a um canto os programas deprimentes da tvi e aquela novelinha "Ninguém como tu"!
    O "flop" Equador a levar tareia.
    E a sic a ganhar mais uma vez... Tomem comprimidos para a dor de cotovelo!

    ResponderEliminar
  2. ahahha a sic a ganhar mais uma vez! e grande maria, há-de me dizer quando foi a ultima vez que a sic ganhou, e se ninguem como tu e uma novelinha o que sera a "vingança" que e todos os dias vencida com larga margem.... FLOp equador, ok tudo bemm, mas se a sic pode ter dois flops diarios ( querida julia e boa tarde) porque e que a tvi tambem nao pode ter um.. que mesmo assim ainda tem mais share que os programas acima mencionado... mas e bom vê-la ressuscitar tambem na altura da pascoa,va agora o proximo comentario vai ser daqui a quanto tempo? 1 semana? 2? 3?

    ResponderEliminar
  3. Parabens Sic a ganhar o dia isso e bom

    ResponderEliminar
  4. parabens sic por ter alterado a grelha de programação e devia colocar uma serie das 18:00-19:00h (seg-sexta), pois as programações nos canais (1,3 e 4) de manha à noite é tudo igual só muda a cara do apresentador e o canal. a sic prima pela diferença nestas alturas de feriados devia diversificar um pouco a sua grelha nos outros dias

    ResponderEliminar
  5. Acho que trocaram as audiências de "Louco Amor" e "Avenida Brasil". Com é possível Louco Amor ter registado 15 de rating contra 12.5 de Avenida Brasil que ontem teve um episódio espectacular.

    ResponderEliminar
  6. A Maria apareceu. A Maria aparece só quando a Sic ganha?. Não critique o programa da manhã da TVI porque depois vai engolir quandoo Goucha estiver nas manhãs da Sic, depois já não é deprimente. Maria seja objectiva nas suas opinioes senão parece bipolar.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions