CÉSAR MOURÃO GOSTAVA DE FAZER UMA NOVELA, MAS JÁ RECUSOU NA SIC

segunda-feira, 25 de março de 2013


César Mourão diz que gostava de fazer uma telenovela, mas já recusou entrar numa na SIC... Saiba porquê!

César Mourão ganhou popularidade com as personagens humorísticas nos talk shows da SIC, mas foi o "Gosto Disto!" em Horário Nobre que o consagrou. Atualmente ele é um dos mais carismáticos concorrentes do programa "Vale Tudo" nas noites de Domingo da SIC. 

Com dois projetos em simultâneo na SIC, César Mourão pensa que pode ir mais longe... "Apetece-me [experimentar outros registos], sim. Mas também sei que Portugal é um país difícil para isso acontecer, porque há casos como o da Maria Rueff e outros atores brilhantes, em que não conseguimos dissociar a pessoa do humor e parece sempre que vai mal noutras personagens. O único que conseguiu fugir a isso, mas que teve de lutar bastante, foi o Nuno Lopes. Consegue fazer humor, as pessoas riem-se com ele, mas consegue também outros registos", referiu à revista Notícias TV.

Deste modo, integrar o elenco duma telenovela é uma possibilidade e seria um desafio interessante para César Mourão, se isso não ocorresse num núcleo cómico... "Tive uma oportunidade na SIC, na altura do Nuno Santos, que me convidou para entrar no núcleo cómico de uma novela, e eu recusei precisamente por causa disso. Novela é uma coisa que ocupa bastante tempo e eu não estava virado para fazer uma. Mas se fosse outro tipo de personagem, se calhar tinha aceitado". 

Diz ainda que... "Entrar no núcleo cómico como se fosse o palhacinho não foi aliciante. Agora, estou completamente desejoso de fazer uma personagem que não tenha nada a ver com este lado humorístico".
Assim, César Mourão mostra o desejo de fazer uma telenovela, mas fora do registo do humor.

4 comentários:

  1. Onde ele é melhor é nos Commedia a La Carte, fazendo uma novela não me parece que tivesse muito tempo para o grupo que esgota temporadas inteiras. Não acredito muito que ele vá fazer novelas...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o César Mourão não tem o perfil indicado para estar numa novela, porque tenho a certeza que a reação do público português seria diferente à do Nuno Lopes (não se iriam habituar), pois as pessoas estão habituadas a ver o César como o Rei do Improviso no seu grupo Commedia a La Carte, no Gosto Disto e no Vale Tudo, para além disso penso que o César Mourão tem muito mais talento que o Nuno Lopes.
    Acho que o César devia ir para o programa que vai dar aos domingos na sic quando acabar o Vale Tudo: "Splash!" como concorrente, seria muito engraçado! E ajudaria nas audiências!

    ResponderEliminar
  4. eu acho que o César tem toda a razão, porque ele gosta de improvisar, ele não gosta de estar a ler um papel que outra pessoa escreveu ele gosta de ser ele próprio. acho que ele tem toda a razão também porque ele gosta de trocar de personagem, no entanto, numa novela, estaria sempre a fazer a mesma.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions