"CHEIAS DE CHARME" PERDEU PARA "O PREÇO CERTO" E MAIS...

quarta-feira, 20 de março de 2013


A telenovela "Cheias de Charme" voltou a perder pelo segundo dia consecutivo um horário em que a SIC era líder destacada nas audiências com "Fina Estampa" que bateu recordes de audiências em mais de 10 anos.

Desta vez, "Cheias de Charme" foi ultrapassada pelo concurso "O Preço Certo" da RTP1, e ficou em 2º lugar no horário das 19h com o episódio inédito.

Já no horário das 18h, o episódio repetido de "Cheias de Charme" caiu para 3º lugar, sendo menos visto que a telenovela igualmente em reposição "Doce Fugitiva" na TVI, e que o informativo "Portugal em Direto" da RTP1.


Veja as audiências gerais da programação...

1º lugar: RTP1 "O Preço Certo" 10.2 de rating e 24.2% de share


2º lugar: TVI "Doida por Ti" 9.1 de rating e 21.6% de share

3º lugar: SIC "Cheias de Charme" 8.0 de rating e 21.6% de share


Veja as audiências da programação no horário das 18:00...

1º lugar: RTP1 "Portugal em Direto" 6.9 de rating e 22.6% de share

2º lugar: TVI "Doce Fugitiva" 6.1 de rating e 19.4%% de share

3º lugar: SIC "Cheias de Charme" 5.9 de rating e 19.5% de share


Veja as audiências da programação no horário das 19:00...

1º lugar: RTP1 "O Preço Certo" 10.2 de rating e 24.2% de share

2º lugar: SIC "Cheias de Charme" 10.1 de rating e 23.7% de share

3º lugar: TVI "Doida por Ti" 9.1 de rating e 21.6% de share

Fonte: GfK/CAEM


6 comentários:

  1. realmente é uma pena porque a novela e optima e estava no bom caminho do sucesso.. isto deve-se inteiramente a constantes repetições que a sic faz o que deixa o telespectador disenteressado.. mas acretido que a novela melhore e so uma questão da sic nao repetir o episodio do dia anterior..

    ResponderEliminar
  2. a novela é divertida o problema é as quase 2 horas de novela, as pessoas saturam-se.

    ResponderEliminar
  3. Cheias de Charme está a ser uma desilusão para mim. adorei Morde e Assopra e Fina Estampa. Mas nesta não se passa nada. A historia é muito sem interesse, pelo menos por enquanto. E pelas audiências não sou o único a pensar isso. As novelas anteriores também tinha bastante tempo de repetição e as audiências eram incríveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada disso, FE e MeA também sofreram bastante com o tempo que durava a repetição do dia anterior, claro que com CdC o mesmo ia acontecer...

      Eliminar
  4. Não entendo o alarme! Ninguém se lembra da audiência de Morde... nos primeiros capítulos??? O horário estava no chão! Morde... novela irregular, que sofreu baixas (baixíssimas audiências por momentos) e deu a volta por cima. Coisa que se refletiu nos números portugueses, que cresceram com o tempo. M & A deixou o horário 'quente' e FE colheu frutos disso... FE fez o mesmo e Cheias... pra ser uma novela recém-começada (a diferença das outras), está dando bons números (8 é bom, pra um horário cujo desempenho era por momento inferior a 6). Talvez valha a pena 'ter paciência' (ou cortar a reprise, não faz sentido, nenhuma novela que eu saiba tem).

    ResponderEliminar
  5. Realmente, 2 horas da mesma novela é demais.Ninguém aguenta. Uma forma inteligente seria lançar no horário da repetição, as excelentes novelas "A Vida da Gente" ou "Cordel Encantado". Aí sim, daria certo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions