CLÁUDIA BORGES QUER NOVOS PROJETOS EM TELEVISÃO

domingo, 24 de março de 2013


Cláudia Borges quer mais...

Esta já não é a primeira vez que a apresentadora da SIC reclama indiretamente mais projetos televisivos. Cláudia Borges é atualmente uma das 5 apresentadores do magazine social "Fama Show" ao Domingo na SIC.

A apresentadora afirmou à revista Noticias TV que... "Não serie profissional" da sua parte se "estivesse 100 por cento satisfeita só com o Fama".

Deste modo, confessa que "gostava de apresentar um programa de dança". Mas reconhece que não sabe "se tem jeito ou não". Mas "gostava muito".

Garante que está muito satisfeita com o "Fama Show", no entanto, quer mais ter novos projetos, mais desafios.

Cláudia Borges na SIC já passou por... "Disney Kids", "Êxtase", "5 Estrelas", e está há 5 anos no "Fama Show".

De referir que as suas colegas do "Fama Show" já tiveram outros projetos na SIC... Rita Andrade apresentou em Horário Nobre  na SIC o programa "Guinness - O Mundo dos Recordes". Vanessa Oliveira já apresentou nas manhãs da SIC o "Companhia das Manhãs" e o "SIC ao Vivo", e em Horário Nobre "À Procura do Sonho" e "Não Há Crise". Andreia Rodrigues em Horário Nobre o "Gosto Disto!". Até a recente aquisição Iva Lamarão já fez o "SIC ao Vivo", e "Mesmo a Tempo".

Será que a Direção da SIC tem mais planos para Cláudia Borges?


2 comentários:

  1. Já merece..
    E se mostra que não esta satisfeita, pode ser que um dia mude de canal.

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante desta apresentadora. Podia apresentar o X Factor com o Pedro Granger se a Sílvia Alberto recusasse. Muito melhor apresentadora que a Cláudia Vieira, por exemplo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions