ESTÁ A CHEGAR A PRÓXIMA "GRANDE REPORTAGEM"

sábado, 9 de março de 2013


A próxima "Grande Reportagem SIC" já está a ser anunciada, agora que o formato deixou de ser semanal para ser mensal, integrada no "Jornal da Noite" sem dia fixo.
Intitulada de "Semear para Pescar" é o retrato de um país com 800 km de costa que importa a maior parte do peixe que consome. Há 40 anos que o peixe do mar não chega para alimentar a população mundial. Quase metade do peixe consumido hoje em todo o mundo já é produzido em aquacultura. Portugal tem condições naturais para uma produção de excelência mas desperdiça este enorme potencial de riqueza. 

Os portugueses são os terceiros maiores consumidores de peixe do mundo. Mas o país paga caro este bom hábito alimentar: Portugal importa a maior parte do peixe e marisco que consome. A Grande Reportagem SIC mostra-lhe como podemos travar esta perigosa dependência do exterior, que é um factor de peso na dívida externa portuguesa. 
"Semear para Pescar" é a "Grande Reportagem SIC" que vai ser exibida na próxima semana no "Jornal da Noite".

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions