JORGE CORRULA NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

quinta-feira, 21 de março de 2013


Mais um ator surge no elenco de "Ambição", nome de projeto da nova telenovela portuguesa de Pedro Lopes para o Horário Nobre da SIC...

Segundo a revista TV Mais, Jorge Corrula é uma das grandes surpresas da telenovela, e terá um forte destaque com a sua personagem em "Ambição". Sem contrato de exclusividade com nenhum canal, Jorge Corrula estava disponível no mercado.

O ator está assim de regresso à SIC, depois de 5 anos de ausência das produções do canal. O seu último trabalho foi a telenovela "Resistirei", que inclusive Jorge Corrula criticou fortemente a SIC pelo tratamento que deu à novela.

Na TVI, onde foi um dos atores exclusivos, integrou os elencos das telenovelas... "Morangos com Açúcar" em 2003, "Mistura Fina" em 2004, "Flor do Mar" em 2008, "Destino Imortal" em 2010, "Mar de Paixão" em 2010, e "Remédio Santo" em 2011. Fez ainda a série "Inspector Max" em 2004.

Com a perda da exclusividade na TVI, o ator rumou à RTP1 onde integrou a série "Sinais de Vida".

Na SIC, Jorge Corrula esteve nas séries "A Minha Família é Uma Animação" em 2001, "Maré Alta" e "Uma Aventura" em 2004, e "7 Vidas" em 2006. Integrou as telenovelas "Floribella" em 2006, e "Resistirei" em 2007. Fez ainda o filme "O Crime do Padre Amaro" em 2006.

Jorge Corrula esteve recentemente como convidado especial no programa "Vale Tudo" das noites de Domingo na SIC, e vai agora fazer parte da telenovela "Ambição".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions