LUÍS MARQUES: "A JÚLIA VAI CONTINUAR NAS MANHÃS DA SIC"

sexta-feira, 15 de março de 2013


No dia do 2º aniversário do programa "Querida Júlia", o Diretor Geral da SIC afirma que... "A Júlia não está em risco".

Luís Marques faz um balanço "positivo" dos 2 anos de "Querida Júlia", tal como a sua apresentadora, Júlia Pinheiro à re. O responsável justifica a sua opinião "com os valores estáveis" que o programa da manhã tem vindo a conseguir. 

Por isso, Luís Marques defende que, para já, "cumpre o seu papel". A tática traçada na altura da estreia mantém-se inalterável... "Vamos trabalhar muito e ser persistentes até chegarmos a líderes", afirma o responsável.

Mas quantos anos mais serão necessários para "Querida Júlia" empurrar o "Você na TV" do primeiro lugar? ..."Não posso prever", diz o administrador editorial e acrescenta... "Vamos ter que esperar. Leva tempo porque não é fácil um programa impor-se quando a concorrência é muito forte. Vamos continuar a fazer um trabalho persistente e a lutar pela liderança".

E sem mudança de rosto... "A Júlia não está em risco e vai continuar nas manhãs da SIC", garante Luís Marques, que reforça... "Este formato leva tempo, começou do zero e do outro lado, na TVI, está forte".

Em cima da mesa, o responsável da SIC, tem algumas mudanças para fazer no "Querida Júlia"... "Pretendemos renovar o formato, mas por enquanto não posso revelar detalhes".

"Avanços de caracol"...

Há 2 anos no ar, "Querida Júlia" está no 2º lugar e não ameaça a liderança de "Você na TV", da TVI. "Estou longe de conseguir os resultados que quero e estamos a fazer avanços de caracol", reconhece Júlia Pinheiro, acrescentando que isso a deixa "assanhada" para chegar ao 1º lugar... "Se no passado já era difícil fazer subidas vertiginosas, agora todas as tentativas de arranjar espaço são mais difíceis. Não estou a disputar o público com a TVI e a RTP1, mas com mais de 200 canais do cabo", argumenta a apresentadora.

Além de estar longe do topo das audiências, "Querida Júlia" terá a partir de segunda-feira de se bater com a "Praça da Alegria", da RTP1, que passa a ser apresentada pela dupla João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. "Não sei como vão ser as audiências, mas sei que a dupla irá funcionar bem. Vou guardar o meu 2º lugar com teimosia.", afirma Júlia Pinheiro.

A apresentadora garante ainda que não irá entregar as manhãs da SIC a outro profissional da casa mesmo que volte a apresentar um grande formato ao fim de semana, o que poderá vir a acontecer em breve... "Apetece-me muito ir para a noite e temos algumas ideias. Quando isso acontecer, irei conciliar com as manhãs."

E mais não diz sobre o possível regresso ao prime-time de sábado ou domingo. "A SIC tem muitas coisas na manga e o verão vai ser fantástico", promete Júlia.

Em dia de aniversário de "Querida Júlia", que tem hoje uma emissão especial, Júlia Pinheiro confidencia que "o balanço é positivo" e desvaloriza qualquer tipo de pressão por parte da SIC por não estar a liderar as manhãs.

"Isso nunca aconteceu. Estou em paz na SIC. A má-língua é que é muita. Somos a estação mais calma do mercado, porque a RTP pensa para onde é que vai, a TVI onde é que está, enquanto nós sabemos onde estamos e para onde vamos".


1 comentários:

  1. Como se trata da Julia Pinheiro não se pode melindrar a senhora. Ainda hoje vi o Querida Julia e nota-se que Julia Pinheiro já não arrasta audiencias. O riso dela é falso, estava vestida como uma senhora de idade. Nota-se que está pressionada por não vencer por muito que venham mentir. Pode não estar pressionada pelo Luis Marques mas deve estar por ela própria. A Júlia Pinheiro pensou que era chegar e vencer e saiu-lhe o tiro pela colatra. Penso que deviam de a substituir rapidamente para que a Sic nas manhãs não vá ficar em 3ºlugar defenitivamente e aí sim é uma vergonha. Até a IVA fazia merlhor as manhãs, vê-se com muita a vontade, com um riso cativante, mas insistem e vão pagar caro. A Júlia pensa que ir para as noites que vai arrastar o publico para as manhãs, mas isso não vai acontecer e é pena que deixem arrastar este problema que a Sic tem neste momento que so as manhãs e inicio da Tarde.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions