MARCO HORÁCIO RECUSA ENTRAR EM "SPLASH!" MAS ACEITARIA COMO JÚRI

sexta-feira, 29 de março de 2013


"Splash!" é o novo programa da SIC para o verão, e começam a surgir nomes...

Marco Horácio, que recentemente apresentou "O Formigueiro" nas tardes de Sábado, terá sido convidado a participar como concorrente mas recusou. 

Em declarações à revista TV Mais, Marco Horácio disse que... "Eu e piscinas? Só se for para levar com umas paredes! Sou muito mariquinhas e não me sentiria confortável a dar saltos para dentro de água, dentro de uma piscina, só hidrobike, que pratico com regularidade". 

No entanto, se fosse para fazer parte do Júri do programa, ele aceitaria... "Ninguém percebe mais de piscinas neste país do que eu! Acho que me sentiria como peixe na água, como jurado". 

De recordar que Marco Horácio apresentou na SIC duas edições dum programa de piscinas, o famoso "Salve-se Quem Puder".

Da parte de Júlia Pinheiro, dada como certa na apresentação de "Splash!", a Diretora de Conteúdos da SIC ainda não confirma o formato, preferindo dizer o seguinte... "Temos uma excelente proposta em cima da mesa que pode ser muito engraçada. Vamos lá ver! Não posso dizer mais nada".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions