RUBRICA: "OPINIÃO PÚBLICA" - MAIS SIC COM MENOS

segunda-feira, 25 de março de 2013

Boa Noite! Aqui a opinião é sua!

Depois de muitos pedidos dos nossos visitantes, o SIC Blog decidiu abrir um espaço à sua opinião / criatividade / sugestão / crítica. Hoje temos uma opinião do Daniel.

Acho que a SIC, mesmo não tendo dinheiro poderia ter mais coisas baratas na sua programação mesmo que sejam repetições. Por isso eu acho que a SIC devia apostar em mais programas para os espectadores verem. Acho que a SIC tem pouca programação.

Por exemplo nas manhãs poderia ser inserido um programa como "Querido Mudei a Casa", nas tardes a série "Aqui Não Há Quem Viva" e um programa de informação do tipo do "Nós por Cá" que é muito útil para as pessoas. Ainda trocava a apresentação do "Boa Tarde" e metia a Rita Ferro Rodrigues que é mais divertida.

Podia ficar assim:
07:00 Edição da Manhã
08:00 Querido Mudei a Casa - repetição
09:00 A Vida nas Cartas - O Dilema
10:30 Querida Júlia - Júlia Pinheiro
13:00 Primeiro Jornal
14:30 Vingança - repetição
15:30 Boa Tarde - Rita Ferro Rodrigues
17:00 Nós por Cá - Conceição Lino
18:00 Aqui Não Há Quem Viva - repetição
19:10 Cheias de Charme
20:00 Jornal da Noite
21:30 Dancin Days
22:30 Avenida Brasil
23:30 Páginas da Vida - repetição
00:30 Séries Internacionais
01:30 Séries Internacionais
02:30 Podia Acabar o Mundo - reposição

Assim a SIC podia ter mais espectadores a verem programas e não gastava muito dinheiro no que acrescentei à programação atual, pois ou são repetições portuguesas ou informação da casa.
Autor: Daniel, Porto
Concorda com esta opinião?

Pode ver como fazer e enviar uma rubrica sua em:

http://blog-sic.blogspot.pt/2013/01/rubrica-opiniao-publica-aqui-opiniao-e.html


3 comentários:

  1. Concordo, só acho que a Sic devia apostar em produção nacional e mostrar Portugal, suas gentes, tradições e cultura e não ficar só repetindo telenovelas brasileiras, que apesar de boas, não refletem a nossa realidade.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo em transformar o canal numa SIC Memória. É certo que não há muito dinheiro mas isso nao pode ser desculpa para os erros que a SIC esta a cometer actualmente. Tinha uma liderança folgada no horario nobre, foi atras da TVI em empurrar as novelas para mais tarde e agora neste momento só é líder no primeiro horario com DD.
    Querido Mudei a casa é um programa da sic mulher com identidade propria. nao fazia sentido ir buscar um programa do seu universo de cabo. Ainda por cima colocar num horário em que o público alvo prefere noticias. As pessoas acordam cedo e querem ver as primeiras noticias do dia e não remodelações de casa de banhos ou salas.

    ResponderEliminar
  3. segundo o site da sic a SERIE A BIBLIA passará por volta da meia noite, muito mau horário, eu ja vi a 1ºparte da serie é muito boa e é pena um horário tão tardio, depois quer ganhar nas audiências, sinceramente!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions