RUI UNAS NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

sexta-feira, 29 de março de 2013


Ele é um dos concorrentes fixos do programa "Vale Tudo" na SIC aos Domingos à noite, e segue diretamente para a nova telenovela (Ambição)...

O ator/humorista/apresentador Rui Unas vai voltar a fazer uma telenovela na sua carreira, e novamente na SIC. Pela primeira vez, o ator vai integrar uma história de Pedro Lopes, para o Horário Nobre da SIC.

Rui Unas é uma cara familiar da SIC, onde já integrou os mais variados projetos... No ano 2005 conduziu o programa "Inimigo Público", em 2006 apresentou o concurso "Pegar ou Largar" e fez a série "7 Vidas", em 2007 entrou na telenovela "Floribella", e em 2008 nas telenovelas "Resistirei" e "Podia Acabar o Mundo". Em 2013 participa como concorrente fixo no programa "Vale Tudo".

Para a RTP1, Rui Unas fez as séries "Viver é Fácil" e "Tempo Final" em 2010, entrou como concorrente no programa de humor "Último a Sair" em 2011, e participa no formato humorístico "Anti-Crise" em 2013.

Na TVI, Rui Unas entrou nos telefilmes "Regra dos Três" e "O Outro Lado da Mentira" em 2011, e na série policial "O Bairro" em 2012.

Rui Unas junta-se assim a: Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Maria Emília Correia, Sandra Barata Belo, Diogo Morgado, Luciana Abreu, Cleia Almeida, Manuel Cavaco, Andreia Dinis, Inês Castel-Branco, Marco Delgado, Maria João Luís, Rita Blanco, Jorge Corrula, Débora Ghira, Ana Nave, Júlio César, Ângela Pinto, Márcia Breia, João Baptista, e Teresa Macedo... No elenco de (Ambição).


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions