SÉRIE "A BÍBLIA" VAI SER EXIBIDA SÁBADO E DOMINGO À TARDE NA SIC

quarta-feira, 27 de março de 2013


Depois da estreia ter sido anunciada para o dia 28 de Março, esta Quinta-feira, depois da meia-noite, a SIC repensou a sua grelha para a Páscoa...
A série internacional "A Bíblia" que tem como protagonista o ator português Diogo Morgado, ganhou uma nova data e horário de estreia na programação especial da SIC.
Os 10 episódios originais da série vão ser todos emitidos na tarde do próximo Sábado e Domingo, numa maratona especial.
A série "The Bible" tem sido um enorme sucesso, sendo vista nos EUA por cerca de 10 milhões de espectadores.
Em Espanha, a série já se tornou o programa mais visto do ano, entre todos os tipos de programas, canais, e horários. 
Agora "A Bíblia" onde Diogo Morgado interpreta Jesus Cristo vai estrear em Portugal, na SIC, no próximo Sábado à tarde, continuando no Domingo à tarde, podendo ser acompanha por toda a família reunida.

16 comentários:

  1. A totalidade da série tem uma duração perto de 10horas... Quem é que aguenta ver 5 horas seguidas de uma série, por muito boa que seja?
    Nenhuma família consegue estar reunida tantas horas em frente à TV.

    É incrível a SIC assassina algo mesmo antes da estreia, quando a série tem feito obtido resultados extraordinários nos países onde é/ foi exibida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não e muito tempo assim! em primeiro está tirando tempo para DEUS, isso e bom! agora imagina Deus te deu 24 horas por dia e voce não pode tirar uma vez só 10 horas para está com ELE!
      isso e questão de valores onde está seu coração?

      Eliminar
    2. se me lembro bem a serie 24:H .. passava quase 10Horas seguidas por dia ou mais.. no final da temporada *.*

      Eliminar
  2. muito bom a serie é muito boa

    ResponderEliminar
  3. Quem estiver interessado em ver, consegue estar em frente ao ecrã a ver dependendo do tempo que dure . Para mim é melhor este horário do que o que estava previsto.

    ResponderEliminar
  4. A sic já devia ter começado a exibir a série no fim de semana passado, para não acumular tantas horas de emissão. Os erros de programação são tantos... Quem perde é a sic...

    ResponderEliminar
  5. é compreesivel sao mtas horas a melhor hipotese era colocar a partir de quinta-feira apos DD, mas enfim, a serie é mt boa. eu vi ontem na internet só me falta a ultima parte*****

    ResponderEliminar
  6. Ver 5h da Bíblia ninguém aguenta, mas ver 6h de música pimba todos os domingos na TVI já é na boa. Por favor, nunca ninguém está contente. Se dava às 00.30h era porque dava tarde, se dá de tarde é porque dá de tarde.
    Está óptimo o horário e os dias.

    ResponderEliminar
  7. Deve dar também na sexta porque senao vejamos:

    Somos Portugal - com espaço em grelha das 14h00 às 20h00, tirando intervalos e tudo tem sempre uma duração de 4h e 35 min mais coisa menos coisa

    A Biblia - com 5h para emitir cada dia haverá espaço para tudo??! a nao ser que começe às 14h00 e só pare ás 19h00 , e ás 19h vinha o que? Duvido...

    ResponderEliminar
  8. Não critiquei o horário. Critiquei da exibição por empreitada.
    Há grandes diferenças entre uma série e um programa de cantorias. A começar pelo facto de um programa de cantorias, podermos ter a TV ligada e estarmos a fazer outras coisas sem termos necessariamente de estar a ver. Mas mais, o facto de o programa ter boas audiências, não quer dizer que os espectadores estejam 6 horas colados no programa.
    Quanto a esta série ou qualquer outra, obriga a maior atenção, sendo que a série não é portuguesa, é legendada, "obrigando" por isso a maior atenção de quem a vê.
    Eu cá vou grava-la e vê-la mais repartida.
    Mas 2ª feira vemos as audiências.

    ResponderEliminar
  9. A série acaba Domingo à noite nos Estados Unidos, ou seja, já será de madrugada em Portugal. Acham mesmo que alguém vai transmitir antes do Canal história Americana? Está tudo doido? Só em sonhos... Isso nunca se viu nem verá.
    Vai dar nos Estados Unidos os 2 últimos episódios e talvez depois Segunda darão cá e no resto do mundo.

    ResponderEliminar
  10. Querem comparar estar ligados a ver o Somos Portugal a um filme? Para ver o Somos Portugal basta a televisão estar ligada e ouve-se todos, uns a cantar outros a comentar não é preciso estar sentado num sofá. Ver um filme é necessário estar todas essas horas ligado ou seja sentado no sofá para entender o filme.Um filme vê-se sentado e abstraido de qualquer outro convivio, o Somos Portugal pode-se estar a conviver ou até a limpar a casa, vejam a diferençadas coisas. Quem compara ver um filme ao Somos <Portugal não deve estar habituado a ir ao cinema.

    ResponderEliminar
  11. Eu queria muito ver a série, mas não vai ser possivel estar tantas horas seguidas a ver, pelo que ou vou tentar graver ou depois um dia ver mais tarde, se voltar a repetir. É pena, podiam dar as coisas mais espaçadas, 2-3horas por dia ao fim de semana já era muito bom, mas 5horas é demais. tenho muita pena a série parece muito boa, mas o horario é em demasia e vai estragar tudo. Pode ser que não.

    ResponderEliminar
  12. Fiquei desiludida, cinco horas seguidas?Sábado e domingo à tarde!É muito difícil porque há coisas para fazer e, não se pode estar tanto tempo assim pregada na tv!Que coisa!Ou dão muito tarde obrigando-nos a estragar o sono ou então é assim durante o dia que pensam que não temos mais nada para fazer!!!Desisto...Muita gente vai adormecer em frente ao televisor!

    ResponderEliminar
  13. Nunca estão bem com nada... Se é à noite é porque é à noite... Se é de tarde é porque é de tarde... Enfim.

    ResponderEliminar
  14. Ontem a família esteve toda reunida a ver a série "The Bible". Excelente produção!

    MR

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions