SIC E SP TELEVISÃO AVANÇAM COM CASTING PARA NOVA ATRIZ

segunda-feira, 11 de março de 2013


Depois do 1º casting bem sucedido, com a escolha de Joana Ribeiro para a telenovela "Dancin Days", a SIC e a produtora SP Televisão vão realizar outro casting para encontrarem mais uma atriz com talento para a nova novela "Forte Largo".

O casting já foi divulgado pela produtora e decorrerá já no próximo fim de semana. Saiba quais são os requisitos que se procura na próxima estrela da ficção nacional...

CASTING:


A SIC e a SP Televisão preparam-se para um novo casting a nível nacional.
Procuramos uma rapariga com idade entre os 18 e os 22 anos, que tenha talento para a representação e que pratique a modalidade Equitação, para dar vida a uma personagem da nova novela da SIC.
A 1ª fase do casting será a praticar a modalidade, por esse motivo, as interessadas devem comparecer já equipadas com calças e botas de equitação para fazerem uma prova a cavalo.


Podem ir consultando o facebook da SP Televisão, assim que possível será divulgado o dia, local e horário onde será realizado o casting.


Assim que possivel, o SIC Blog divulga mais informações sobre o casting para uma das personagens centrais da próxima novela de Pedro Lopes, autor dos sucessos "Perfeito Coração", "Laços de Sangue", e "Dancin Days".


1 comentários:

  1. Como resultou com «Dancin Days», pois o casting descobriu um jovem talento, a Joana Ribeiro...a SIC vai repetir o método!

    Através de castings, vai descobrindo novos talentos, porque os há em Portugal!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions