SIC VAI EXIBIR MINI SÉRIE "THE BÍBLE" COM DIOGO MORGADO

terça-feira, 12 de março de 2013


A SIC comprou "The Bíble", a mini série que está a ser um enorme sucesso nos Estados Unidos da América! Foi vista na sua estreia por cerca de 13 milhões de espectadores, tornando-se no programa mais visto de sempre na televisão por cabo nos EUA.

"The Bible" foi criada por Mark Burnett e Roma Downey e conta com o ator português Diogo Morgado no principal papel "Jesus Cristo". A mini série conta a história da Bíblia, mais propriamente a arca de Noé, o exodus, o nascimento, morte, e ressurreição de Jesus.

No seu total "The Bíble" tem 10 episódios, mas a SIC comprou os direitos de transmissão da série e deverá ser exibida apenas em 4 episódios. 

Esta vai ser a grande aposta da SIC para a programação da Páscoa de 2013, e a estreia está agendada para o dia 28 de Março, uma Quinta-feira.


6 comentários:

  1. Estou muito curiosa por ver, e ainda bem que a sic a comprou...

    ResponderEliminar
  2. Se o Diogo Morgado não colaborasse com a SIC, jamais comprariam essa estopada! 13 milhões de espectadores na estreia? Isso é uma gota de água no oceano. "A Guerra dos Sexos" é vista diariamente por mais de 60 milhões de espectadores na Globo e a SIC não a vai comprar! "Aquele Beijo" foi vista por cerca de 70 milhões de espectadores na sua estreia na Globo e a SIC não a comprou! Mas como nessas novelas não entrava nenhum actor ou actriz da SIC...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo nâo sabes o que dizes, as novelas que mencionaste têm actores lusos: Maria Vieira, Marina Mota e Ricardo Pereia entra na novela Aquele Beijo e Paulo Rocha entra na outra novela dos Sexos,
    e já te informo que estas novelas foram fiascos na tv do Brasil, tiveram audiências baixissimas comparadas com novelas anteriores, foi por esre motivo que a sic nao comprou e fez muito bem já que nâo têm nada de interessante e inovador para o espectador, sâo novelas banais sem interesse por isso tib«veram baixas audiencias no Brasil.... viva a sic que nâo as comprou.
    Anónimo só fala quando souberes do que falas.

    ResponderEliminar
  4. Este anónimo não percebe nada. Nos EUA não há um recordista de audiências e um monopólio como a Globo. As séries estão repartidas por vários canais, muitos deles do Cabo. Esta série bateu o record de audiência de um canal do cabo neste ano, ultrapassando mesmo a Walking Dead.

    Quanto a dar na SIC, é uma boa aposta mas podia dar mais cedo, pois muita gente já viu na net. Claro que as donas de casa não, mas os jovens quem quer ver está a acompanhar. Eu já vi os dois episódios duplos emitidos até agora
    Acontece o mesmo com a FOX e o Walking Dead que dá à Quarta, quem realmente aprecia a série vê logo à segunda e já legendado na net.

    ResponderEliminar
  5. eu acho que seria bem melhor a sic ter passado aquele beijo e de passar agora a guerra dos sexos do que essa série que passou num qualquer canal por cabo americano a quem muito poucos ligam tendo em conta que 13 milhões de pessoas é um resultado insignificante para um país da dimensão dos eua.felizmente sou assinante da zon e dessa forma pude assistir a aquele beijo e vou agora ver a guerra dos sexos duas novelas bem divertidas e com atores portugueses que souberam prestigiar com o seu bom desempenho o nosso país.

    ResponderEliminar
  6. É assim! Os actores da SIC até nos Estados Unidos são requisitados!

    O Diogo Morgado, um belíssimo ator da SIC, numa série de tão grande craveira!
    Fantástico!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions