TERESA GUILHERME PROVOCA NOVAMENTE JÚLIA PINHEIRO

sábado, 30 de março de 2013


O duelo pelas noites de Domingo entre as duas principais apresentadoras da televisão portuguesa está prestes a começar...

Teresa Guilherme regressa à TVI com "Big Brother VIP" e Júlia Pinheiro volta ao Horário Nobre da SIC em "Splash!".

Depois das polémicas aquando o inicio da 2ª edição de "Casa dos Segredos", as duas apresentadoras entraram numa "guerra fria". Mas agora, parece que a guerra vai voltar a aquecer, e Teresa Guilherme já lançou a primeira bomba contra Júlia Pinheiro...

"Só espero que ela não meta água para o bem dela", disse Teresa à revista TV Guia, numa clara alusão ao formato que Júlia vai apresentar.

No entanto, Teresa Guilherme faz-se de sonsa e afirma... "Não quero mal-entendidos e depois não quero ser eu a arrancar com a disputa. Porque ela vai haver! Está toda a gente a querer que seja eu a arrancar, mas não vou ser eu".

A cara da TVI diz ainda que não está chateada com Júlia Pinheiro.

Teresa Guilherme confessou que se visse Júlia Pinheiro na rua a cumprimentaria... "Com beijos e tudo. Pelo meu lado, mal estaria se me fosse a pôr a virar a cara a pessoas que conheço há tantos anos". 

Porém, de seguida Teresa volta a alfinetar a colega da SIC dizendo que... "A Júlia é-me uma pessoa completamente indiferente. É chato dizê-lo, mas é. Se quer saber, até almoçaria ou jantaria com ela na mesma mesa. É-me indiferente. Já fui muito guerreira, muito feroz, mas eu tenho mais a fama do que o proveito".

De lembrar que ambas as apresentadoras já foram colegas na SIC, e depois na TVI, onde até chegaram a ter um programa em conjunto, o "Rosa Choque".

A partir de Maio, o duelo vai começar... Na televisão e não só! As audiências dos dois programas podem vir ajudar à "festa". Quem levará a melhor? Teresa Guilherme com "Big Brother VIP" na TVI, ou Júlia Pinheiro com "Splash!" na SIC?


7 comentários:

  1. Esta Teresa Guilherme mete nojo! Quando é que ela emigra de vez?

    ResponderEliminar
  2. Esta senhora ainda não se viu ao espelho de certeza, é que já ninguém a pode suportar, mete muito nojo... deve pensar que é a melhor da sua profissão. E deve ser para rir quando diz que não quer começar uma guerra, mas já começou a mandar farpas. Já esta na hora de se pôr no seu lugar, e deixe essas manias de pensar que não há melhor do você. É muito ridícula.........

    ResponderEliminar
  3. Devia emigrar sem retorno, para um local bem no fim do muno!

    ResponderEliminar
  4. A Teresa Guilherme é cada vez mais uma pessoa que não merece o mínimo respeito, nem como profissional nem como ser humano.

    A Júlia está quieta no canto dela e não se mete com ninguém como uma digna profissional que é. E a ressabiada da Teresa Guilherme, é o que se pode concluir pelas suas palavras, vem mandar provocações a dizer que espera que a Júlia não meta água?!

    E depois, arma-se em sonsa e diz, ah eu não quero começar nenhuma guerra, não quero que me acusem... Não quero arrancar com nenhuma disputa... Porque ela vai haver!

    Oh minha cara, você é que está novamente a começar a guerra e a mandar bocas à sua colega de profissão. Fica-lhe muito mal. Não tem respeito nenhum por uma colega, é vergonhoso dizer que espera que ela não meta água... Mas quem é você?!

    Deve-se achar a rainha das rainhas de onde? Só se for da vacaria, dados tantos acasalamentos que quer fazer nos seus programas.

    ResponderEliminar
  5. Rodrigo a Teresa Guilherme pode ser a rainha da vacaria e você o rei da porcaria. Pode-se comentar mas não se chega tão baixo como você. Nem ela fala tãomal como você.Pode-se comentar e criticar mas não ofender.

    ResponderEliminar
  6. E eu ofendi alguém? Ou o anónimo que nem sequer tem coragem de se identificar ficou ofendido?!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions