"VALE TUDO" JÁ RECEBEU LUZ VERDE PARA CONTINUAR NA SIC

segunda-feira, 11 de março de 2013


O programa "Vale Tudo" já conquistou um prolongamento na antena da SIC, e vai por isso continuar a fazer companhia aos espectadores nas noites de Domingo...

Estreado a 13 de Janeiro de 2013, ainda contra "Casa dos Segredos - Desafio Final" na TVI, o formato da SIC apresentado por João Manzarra tem vindo a subir contra nas audiências contra "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" da TVI.

Deste modo, pelo facto de "Vale Tudo" ter um desempenho audiométrico muito superior aos programas que a SIC teve anteriormente nos Domingos, já foi dada ordem de prolongamento à produtora do formato, a Shine Ibéria.

Uma fonte da produção admitiu a revista TV Guia que a SIC já encomendou mais programas para além do número que estava inicialmente previsto, dando assim para mais dois ou três meses, o que leva o "Vale Tudo" até ao verão.

A justificação, apesar do "Vale Tudo" ainda não ter ganho um único Domingo, é a seguinte... "Não ganhamos, é um facto, mas fazemos muito mais agora do que com Toca a Mexer no final de 2012".

Com esta continuação, João Manzarra deverá estar à frente das noites de Domingo na SIC pelo menos até Junho, altura em que poderá ser substituído por um formato de verão, ou novamente prolongado até Setembro.

Perante este prolongamento, é possível que existam algumas alterações no elenco residente do programa, entrando novas caras para refrescar o formato.
SIC e TVI vão continuar assim com os mesmos programas em concorrência direta, visto que já foi confirmada a 4ª edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" a arrancar colada ao fim da atual 3ª edição.

Depois do cancelamento de "O Formigueiro" devido às fracas audiências nas tardes de Sábado, o "Vale Tudo" e João Manzarra podem respirar de alivio.


1 comentários:

  1. No elenco devem continuar o César, a Inês e o João Ricardo e Custódia. Reforços: Marco Horácio, Ana Bola, Manuel Marques, Joana Santos.
    Embora a Inês por exemplo deva sair para a nova novela.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions