VANESSA OLIVEIRA NÃO SERÁ SUBSTITUÍDA NO "FAMA SHOW"

quinta-feira, 7 de março de 2013


A apresentadora está grávida do seu primeiro filho, que nascerá no final de Junho...

Vanessa Oliveira vai ter por isso de se ausentar da apresentação do "Fama Show" por algum tempo. No entanto, ao contrário do que já aconteceu no passado com outras apresentadoras do formato que foram mães, Vanessa Oliveira não terá uma substituta no formato das tardes de Domingo na SIC.

Daniel Oliveira, o responsável pelo programa, referiu ao Jornal de Noticias que não está previsto colocar outra apresentadora no formato enquanto Vanessa Oliveira estiver no seu periodo de maternidade... "Pretendemos ficar assim. As quatro (Rita Andrade, Cláudia Borges, Andreia Rodrigues, Iva Lamarão) asseguram a continuidade do programa".

Já Vanessa Oliveira pensa... "Continuar a trabalhar no Fama Show até que a gravidez o permita".

Parece deste modo ficar a porta fechada ao aparecimento de uma "nova" apresentadora no "Fama Show". De recordar que anteriormente, Andreia Rodrigues entrou para a equipa do "Fama" como substituta e acabou por ficar efetiva. Também Laura Figueiredo entrou como substituta e tornou-se oficial.

Esta não substituição de Vanessa Oliveira vem na linha da politica seguida pela SIC, que recentemente despediu Laura Figueiredo, optando por ficar apenas com Iva Lamarão que passou a apresentadora principal.



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions