"AMBIÇÃO VAI SER A MINHA PRIMEIRA VERDADEIRA NOVELA"

domingo, 14 de abril de 2013


Rita Blanco fala pela primeira vez, como sendo uma das protagonistas da próxima telenovela da SIC...

A atriz confessou o que a levou a aceitar o convite da SIC para integrar o elenco de "Ambição", a nova novela de Pedro Lopes, autor de "Perfeito Coração", da premiada com um Emmy Internacional "Laços de Sangue", e da adaptação de "Dancin Days".

Rita Blanco, em toda a sua carreira fez apenas uma telenovela, "Tempo de Viver" na TVI, e teve uma curta participação na telenovela "Fúria de Viver" da SIC. A atriz que sempre disse não gostar de fazer novelas, explica porque aceitou fazer "Ambição" da SIC, e diz que esta é que vai ser a sua primeira telenovela!

"Depois de muitas reuniões deixei-me aliciar. Foi um namoro. Esta vai ser a minha primeira verdadeira novela. A única que fiz foi "Tempo de Viver", não foi uma vontade minha. Desta vez é", declarou Rita Blanco à revista TV Guia durante a apresentação da telenovela.

Outro dos fatores que foi fundamental e determinante para convencer Rita Blanco foi o elenco, e mais precisamente Maria João Luís... "Eles sabiam perfeitamente que contracenar com a Maria João Luís seria determinante na minha escolha".

Mas a atriz ainda assim receia... "O que me assusta é o ritmo. Foi isso que, durante anos, me afastou das novelas. Para mim, é impensável perder qualidade de vida e familiar. Foi isso que mais me perturbou. Não sei como vou gerir tudo isto, além da qualidade de trabalho".

A atriz descarta deste modo, a telenovela "Tempo de Viver" da TVI, onde teve uma participação do inicio ao fim da história, com uma personagem de vendedora de jóias.


Rita Blanco e Maria João Luís vão ser as duas mulheres protagonistas de "Ambição", que pretende ser "um espelho da vida", com um elenco repleto de "atores consagrados", num enredo ligado aos nossos dias.

"Ambição" pretende refletir as mudanças que estão a acontecer no nosso País, uma marca das novelas da SIC, a proximidade com a realidade.


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions