Acha que há diversidade na Sic? Nem na Sic nem nas outras. Todas dão muitas novelas ao mesmo tempo, talk show semelhante à tarde em todas, notícias todos à mesma hora, etc.. Ao fim de semana as televisões sim, diferem um bocado.
Quanto a esta série, foi boa aposta da Sic, que se traduziu em audiências, mas qualquer coisa sobre a Páscoa nas tardes de fim de semana teria audiência. Subscrevo o que Pedro Boucherie Mendes director Sic Radical disse no seu facebook: "Nesta Bíblia, do mesmo gajo que produz Survivor ou Undercover Boss, os actores são tão maus que se tornam cómicos. E os props parecem saídos de uma loja de Carnaval. Estamos a ver um peplum do século XXI."
A série é muito má. É mesmo low coast, seja pelos actores, seja pela produção. Os adereços são péssimos. E as cenas que implicaram efeitos especiais, são do piorio! Vêem-se armaduras supostamente em metal a dobrarem porque são plástico, rochas a desfazer poeque eram esferovite, caras sujas e que num corte ficam limpas, Jesus no deserto todo mal e num corte aparece limpo e de mochila ás costas no mesmo local do deserto, entre muitas outras falhas.... A Biblia tem potencialidade para resultar numa mega produção imponente, falta-lhe qualidade. Os filmes antigos com 15-20 anos estão bem melhores e mais imponentes dado a pouca tecnologia e meios que na altura haviam...
Biblia, excelente resultado.. sic muito bem..se não e este canal a diversificar e a dar coisas de qualidade nem via a televisão portuguesa..
ResponderEliminarAcha que há diversidade na Sic? Nem na Sic nem nas outras. Todas dão muitas novelas ao mesmo tempo, talk show semelhante à tarde em todas, notícias todos à mesma hora, etc..
EliminarAo fim de semana as televisões sim, diferem um bocado.
Quanto a esta série, foi boa aposta da Sic, que se traduziu em audiências, mas qualquer coisa sobre a Páscoa nas tardes de fim de semana teria audiência.
Subscrevo o que Pedro Boucherie Mendes director Sic Radical disse no seu facebook: "Nesta Bíblia, do mesmo gajo que produz Survivor ou Undercover Boss, os actores são tão maus que se tornam cómicos. E os props parecem saídos de uma loja de Carnaval. Estamos a ver um peplum do século XXI."
A série é muito má. É mesmo low coast, seja pelos actores, seja pela produção.
Os adereços são péssimos. E as cenas que implicaram efeitos especiais, são do piorio!
Vêem-se armaduras supostamente em metal a dobrarem porque são plástico, rochas a desfazer poeque eram esferovite, caras sujas e que num corte ficam limpas, Jesus no deserto todo mal e num corte aparece limpo e de mochila ás costas no mesmo local do deserto, entre muitas outras falhas....
A Biblia tem potencialidade para resultar numa mega produção imponente, falta-lhe qualidade. Os filmes antigos com 15-20 anos estão bem melhores e mais imponentes dado a pouca tecnologia e meios que na altura haviam...
Será verdade que a sic vai estrear novo programa de daytime no dia 12 de Abril?
ResponderEliminarmuito boa a progamacao da sic nestes 2 dois
ResponderEliminar