AUDIÊNCIAS: QUARTA, 24 DE ABRIL

quinta-feira, 25 de abril de 2013

17 comentários:

  1. estranho o canal do BBVip não aparecer nas audiências cabo.

    ResponderEliminar
  2. ya tem estado em 13º lugar

    ResponderEliminar
  3. mesmo depois do futebol no mesmo canal o bbvip voltou a baixar nas audiências o que prova que esta começar a conseguir agarrar cada vez menos espectadores, facto pelo qual a tvi nao esperava com toda a certeza. desde que o bb estriou tem sido so baixar e baixar nas audiências. mais uma vez digo o bb so vai conseguir vencer nos dias de gala e e porque nao tem a novela da sic DD pra lhe fazer concorrência porque se ela la estivesse ate ai o bb ia ser recambiado novamente para segundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah. Isso é mentira. Nenhuma gala de qualquer programa da TVI perde para a concorrência. Muito menos para a novelita de nome estrangeiro (que foi derrotada pela estreia de Mundo ao Contrário em dia de episódio especial). A TVI sabe fazer galas como ninguém, já da SIC não se pode dizer o mesmo, lembrasse do fracasso total que foram os globos de ouro do ano passado? Este ano vai ser igual ou pior.

      E não diga que o BBV é programa de lixo, só os atrasados no tempo é que dizem isso. Este é o programa dos tempos modernos, chamam-se reality-shows. São um sucesso em qualquer canto do mundo porque despertam interesse. As pessoas já se fartaram de game-shows e programas de cultura.

      Eliminar
    2. não se pode comparar Dancin Days com Mundo ao contrario e impossível! a novela dancin days e uma novela vencedora, ja mundo ao contrario so consegui mesmo ser vencedora no dia de estreia a partir dai foi uma queda vertiginosa e fico sempre aquém do esperado mais uma desilusão para a tvi. em relação aos globos de ouro tem razão as galas ja não são o que eram. para mim o bbvip e um lixo porque nao passa de um copia barata do primeiro e para mim grande e unico bb. para mim nao houve nem ha mais nenhum como esse, pois embora eu não aprecie esse genero de programas eu nao perdia um fosse a que horas fosse. bons tempos do velhinho e único Big Brother.

      Eliminar
  4. por este andar um dia destes ate a novela da sic Avenida Brasil ultrapassa o bb. ja faltou muito maise eu espero sinceramente que isso aconteça pois novela tem muito mais qualidade.

    ResponderEliminar
  5. Coitado do «BB»!

    Depois de uma Liga dos Campeóes em fase final, que fez, como é natural na Liga 19,8% de rating e 42,9% de share...os espetadores mudaram para a novela preferida dos portugueses, «Dancin Days», que apenas foi vencida na liderança pelo futebol...como é natural, pelo que o programa de lixo, o «BB», conseguiu apenas o 3º lugar!
    E o Extra na fasquia dos 22%!

    E «Avenida Brasil», que começou às 23 horas,( menos 4 minutos), venceu os «Destinos cRuzados», que começou muito mais cedo, às 22:19:29. portanto em horário de maior visibilidade!

    «Mundo ao Contrário», que não passa dos 27% de share onde caíu, começou às 23:25, horário que não teve nada a ver em visibilidade com o horário de «Páginas de Vida», que começou praticamente à meia -noite...e apesar disso a reposição teve apenas menos 2,7% no share do que a inédita!
    A reposição chama-se «Páginas da Vida»...e é quanto basta!

    Conclusão: o «BB», que não conseguiu uma única vez vencer a líder «Dancin Days», que ganhou o prémio de MELHOR NOVELA nos troféus da TV7Dias ...nem com a ajuda da LIga dos Campeões consegue suster a ficção da TVI, que cai, que é um dó!
    Até «NCT» caíu, para os 26,5% , de share!

    Da TVI...apenas o futebol( que admiração!) e os horários secundários: a manhã e a hora do almoço!

    No Cabo, a SIC Notícias voltou à luta pelo 1º lugar com o canal Hollyood!

    A TVI24 já desce! A TVI Ficção conseguiu apenas o 22º lugar, batida por todos...e a +TVI foi o 35º programa, com 0,1%!





    ResponderEliminar
  6. Luizinho usa oculos querido?
    tem problemas graves de visao?

    Rico desde que estriou o bbv a tvi nao desceu
    nas audiencias..
    pelo contrario subiu as naquele horario;pois dc as vezes ia aos 15 mas o share raramente chegava aos 30.
    com o bb ;a tvi vai aos 15/16 e faz shares acima dos 30.
    E o bb ontem desceu?
    A serio?
    Foi?
    e dd por acaso subiu;foi?
    A novela lider ontem tambem desceu..entao tenha cuidado pois seguindo a sua logica ela vai começar a descer..


    Acha paciencia..
    e ja agora;segundo fonte segura;dd ontem perdeu praticamente o confronto com o bb e so liderou e fez mais umas miseras decimas..depois que o programa da tvi...terminou!

    Como ve o bb esta longe de ser o fracasso que voce tanto quer..
    E de la uma vistinha de olhos ao share da tvi..
    Mais7 que a sic..pois foi o futebol..
    Na segunda26;
    na terça 25..

    Passe no oftalmologista..

    Talvez cure a visao porque o fanatismo vai ser dificil.
    Hasta la vista!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. "Haja" paciência....nem três segundos consigo ver isso... que nojo de programa, que decadência, que péssima qualidade. Não sei como é possível as pessoas perderem tempo com isso, mas quem sou eu, gostos não se discutem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente consigo anónimo 17:45! programa mais nojento não pode haver... programa inculto e de baixo nivel...

      Eliminar
  8. anonimo das 17:03, primeiro não sou Luizinho acho que não me conheces e muito menos sou querido nem rico isso vindo de um anonimo que nem sequer assina para mim e ofensivo.
    depois tenho pena que so repares no share e não no rating que também conta pra alguma coisa pois mas esse não interessa pois ai o bb perdeu. quanto a novela DD pode não ter subido mas continua a ser o programa mais visto ou também vai dizer que não?!
    quanto a fanatismo acho que e pior que eu, mas pelo menos eu gosto de programas com qualidade e não de programas como o bb que apesar de terem audiência NÃO VALEM NADA. enfim não vale apena tentar discutir sobre programas de qualidade com pessoas que são fanáticas por bb e mais alguns programas da tvi que no geral não valem nada mas que para algumas pessoas são um espetáculo pois essas pessoas não sabem o que são programas a serio.e so gostam de ver tvi.
    para si anonimo das 17:03 não precisa de me desejar as melhoras pois eu estou muito bem apenas não suporto pessoas que como você só sabem ver numa direção e que só sabem dizer mal da sic e dos seus programas e novelas que embora alguns deles tenham muito qualidade para as pessoas como você eles nunca valeram nem valem nada. e isso que eu não entendo.
    e já agora pra os fanáticos do bb sera que algum de vocês me pode dizer que especie de qualidade e que o programa tem? sejam sinceros e não pensem nas audiências por muito que vos custe não se vangloriarem delas.

    ResponderEliminar
  9. ah já quase que me esquecia de dar um infeliz recado para o anonimo das 17:03 o bb tem vido a perder sim ate no share. e muito triste nao e? ohhh !

    ResponderEliminar
  10. O Primeiro Jornal já não aguenta a desgraça chamada day time na SIC! O reduto já não resiste e vai tudo ao fundo!
    Ponham uma novela de jeito às 14h e mudem a apresentadora do Boa Tarde e tudo sobe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O Bento Rodrigues é um excelente jornalista, tem uma postura séria e de confiança. Tem uma voz cativante. No entanto não é muito ajudado pelo day time da SIC.

      Eliminar
  11. discursa a mulher do gatinho..
    discursa o tal luizinho...

    e a tvi vai passeando descansada!
    olha para tras e que ve ela:
    a sic atras duma liderança perdida!

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. tudo baixa na tvi!!
    o bb é um fracasso!

    a sic agora so vence dois horarios e mal.
    a tal novela lider em toda a sua exibiçao perdeu para o bb,esta no ar ha meses e so fica miseras decimas ha frente e so liderou quando o bb foi embora!
    muito pouquinho,pode ser que hoje o benfica ajude!

    o bb desceu?
    e dd,nao?
    hoje nao ha post'
    no zaping esta la a verdadinha toda!
    enquanto esteve em exibiçao o bb liderou e dd so chega decimas ha liderança depois deste acabar!
    o extra fez 22'
    serio?
    mas arrasou com a ficçao internacional da sic..
    pdv ficou so a 2,5 de share da novela da tvi'
    entao o bb é mesmo sucesso..ficou a decimas quer em rat quer em share da novela lider!

    e a sic ganhou premios,foi?
    8?
    a tvi..9!
    ate nisso vence a sic,tadita!
    descansem,hoje o benfica ajuda,mas o benfica so joga um dia por semana..e a semana tem 7!

    ps:a tvi 24 a nao dar descanso!a sic noticias que se cuide!

    ResponderEliminar
  13. mais uma vez anonimo das 19:26 e das 19:33, tudo isto so demonstyra que voces fanaticos da tvi teen o baixo nivel que têm e que se agaram a tudo para vencer mesmo que seja a programas sem nivel a que so por si diz tudo e vos descreve muito bem. voces falam mal da sic mas voces sem nome ainda vao ficar ruidos quando a vossa querida tvi começar a descer para o logar que merece ou seja o segundo e ai voces vao ficar caladitos pois ja nao vao ter motivoa para ilugiar a voça tvi nao e que agora tenham ,. mas os senhores da tvi nao sao burros e nisso ate lhes dou merito pois eles sabem que tem um publico pouco exigente e que nao se importa de ver programas rascos e e isso que eles querem pois se tivessem um publico minimamente exigente nao era tao facil vencer . mas enfim

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions