AUDIÊNCIAS: QUINTA, 25 DE ABRIL

sexta-feira, 26 de abril de 2013


10 comentários:

  1. Parabéns SIC
    embora o futebol possa ter ajudado em muito as novelas Dancin Days, Avenida Brasil, estiveram muito bem.
    na tvi o bb desceu e as novelas a ficarem muito aquém do esperado mais uma vez e nem, se pode dizer que tenha sido muito por causa do futebol pois a hora do bb e das novelas o futebol ja tinha acabado, e se supostamente estes programas sao assim tao bons o publico mudaria de canal para os ver mas parece que isso desta vez nao aconteceu!
    mas a tvi mais um a vez a vencer a tarde como ja e habito.

    FORÇA SIC

    ResponderEliminar
  2. Qualquer televisão que dê jogos do Benfica, arrisca-se a ganhar o dia. Eu cá gosto mais é dos duelos quando não há jogos de futebol.
    Saudações a todos

    ResponderEliminar
  3. A SIC devia era investir nas caras que estão na parteleira como o José Figueiras e a Rita Ferro Rodrigues estes devia estar no ar com o Boa Tarde e ainda convidar a Leonor Poeiras para substituir a Júlia nas manhãs,para mi quanto a Ana Marques se ela tem exclusividade devia terminar.

    ResponderEliminar
  4. E pronto!
    Tal como previa ontem,o Benfica la ajudou a SIC a vencer folgadamente,mas como o Benfica nao joga todos os dias,amanha já volta tudo ao mesmo!

    O que è de salientar,è que com aquele rating e share fabulosos dados pelo Benfica,a SIC não aproveitou e nem o cabo conseguiu vencer e nem aos 28 de share foi!
    Muito mau,mesmo!
    So demonstra que a SIC só existe com dd e avenida Brasil e quando o Benfica da uma ajuda,fora isso perde em toda a linha!

    Na quarta feira,a TVI sem o Benfica,sem uma equipa portuguesa na liga dos campeões,sem o jogo fazer aqueles resultados fabulosos do Benfica,foi aos 28 ,ganhou ao cabo e não deixou a SIC passar dos 21!

    Ontem a TVI,passou dos 22 e a SIC nem aos 28 chegou!

    È isto que custa aos fãs da SIC,mas a verdade dos números não engana!
    E claro,os meus comentários são um incomodo!

    Ao contrario do que li aqui,o bbv começou ainda o jogo não tinha terminado e mesmo assim foi aos 14 de rating e o share, embora baixo, não comprometeu a sua performance!
    Claro que o Benfica empurrou dd,hoje os seus números voltam a descer,disso não tenho duvidas!
    Afinal, também ao contrario do que li aqui,avenida Brasil ainda não ultrapassou a novela da tvi de primeiro horário e ontem nem com o empurrão de dd,venceu a novela de Queluz de baixo!

    Quanto ao mundo ao contrario,apesar de descer,vence paginas da vida todos os dias,para azedume cá do blog!
    Desde que estreou,mac nunca mais deixou pdv respirar!

    A novela vence-a todos os dias,começando 40 ou 30 minutos antes ,o que quiserem,mas vence e isso incomoda tanto cá o blog!
    A propósito,cuidado,amanha è sábado e rezem para que pdv não faça o share que fez no sábado passado:18!
    O administrador cá do blog hoje já veio dizer que pdv empatou em share com mac,mas esqueceu-se de no domingo passado falar nos 18 de share da novela brasileira,contra os 30 de mac!
    Foi distracção,tenho a certeza!
    Esta desculpado!

    E pronto,amanha volta tudo ao mesmo!
    Tudo que è o mesmo que dizer, que a TVI volta há liderança!

    PS:como ninguém falou,registo aqui a tarde de cinema da TVI, que esmagou a tarde de cinema da SIC,a melhor sala de cinema do pais!
    E a tvi24 la continua nos 5 primeiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas na sexta o bbv nao esteve contra o futebol e tambem perdeu sera que vai acontecer o que eu ja tinha dito e o bb vai começar a decer e bem nas audiencias?! oh poi e ja me esquecia isso ja esta a acontecer e tal como eu ja tinha dito provavelmente o bb so vai vencer nos domingos que e dia de gala.

      Eliminar
    2. mais uma vez digo eu tinha uma certa vergonha de me vir aqui vangloriar da vitoria de mundo ao contrario sobre paginas da vida ja que mundo ao contrario e uma novela inédita e paginas da vida e uma reposição. sinceramente não sinto azedume com isso pois e normal isso acontecer mas sera que me podes dizer um dia em que mundo ao contrario tenha vencido uma das novelas inéditas da sic?! tirando o dia da estria e claro

      Eliminar
  5. looool? asserioo, a julia que e a melhor em portugal ser substituida? que piada.. o progrma sim e que deve ser mudado, que ainda nao e grande coisa

    ResponderEliminar
  6. ja repararam ?! hoje nao estão ca os fanáticos da tvi para a defender e para falar bem dos seus gloriosos programas e novelas! porque sera?! ah pois ja me esquecia a tvi perdeu o dia.
    o mais engraçado e que os que gostam de ver a sic estão ca todos os dias nas vitorias e nas derrotas , mas os da tvi nas derrotas da tvi nao aparecem por cá, só cá aparecem nas vitorias! e muito fácil defender ou falar bem de algo quando este e vencedor , mas quando perde e mais difícil e para algumas pessoas e praticamente impossível pois perdem logo a capacidade de argumentação.
    quando saírem as próximas audiências e a tvi provavelmente vencer o dia vão ver se esses anonimos fanáticos pela tvi não aparecem ca todos para comentar e mais uma vez vangloriarem se das suas vitorias nunca mencionando as derrotas e falando o pior possível da sic.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions