JOVEM ATRIZ VENCE CASTING MAS JOANA RIBEIRO FICA COM O PAPEL

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Já é conhecida a nova estrela da ficção da SIC...

Bárbara Lourenço venceu o canting realizado pela produtora SP Televisão e a SIC, para encontrar uma jovem atriz talentosa para a nova telenovela "Ambição".

A atriz foi escolhida entre 260 candidatas que tinham a ambição de serem a nova estrela das telenovelas em Portugal.

Porém, a vencedora do casting, que se destinava a interpretar uma personagem com maior protagonismo na história de Pedro Lopes, não vai ser entregue a Bárbara Lourenço, mas sim a Joana Ribeiro que foi a vencedora do casting do ano passado e que brilhou em "Dancin Days"... 


"A Joana Ribeiro vai entrar nesta novela porque fizemos um casting a nível nacional para entrar uma cavaleira que fosse atriz e descobrimos uma rapariga, a Bárbara Lourenço, que vai entrar mas não vai fazer esse papel. Descobrimos que a Joana sabia montar e que é perfeita para o papel. Então, como achamos que a Bárbara é uma óptima atriz, melhor atriz que cavaleira, decidimos tê-la também na novela", explicou Gabriela Sobral ao Diário de Notícias.


Assim, em "Ambição", Bárbara Lourenço vai ser "Inês Galego", uma jovem de 20 anos que é a melhor amiga de "Margarida" interpretada por Joana Ribeiro. "Inês" vem de uma família de classe alta, com pais muito rígidos e conservadores que sempre a tentaram controlar, mas sem sucesso. "Inês" está constantemente a tentar quebrar as regras ditas normais. Está na faculdade, mas gosta pouco de estudar. Prefere andar em festas, beber, namorar e divertir-se.

Bárbara Lourenço revela estar muito feliz por ter ganho o casting, confessando que tinha sido uma das 5 finalistas para protagonizar "Dancin Days", perdendo na seleção final para Joana Ribeiro.

A atriz não é uma jovem desconhecida, pois ela já integrou o elenco de "Morangos com Açúcar" na TVI.


4 comentários:

  1. lol perdeu duas vezes para a Joana Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. perdeu 2 vezes para a Joana Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Espero que ela tenha muito sucesso ela e a Joana Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. Amo a Joana Ribeiro ela é linda e uma atriz espetacular.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions