CARAS DA SIC INTERESSADAS EM PARTICIPAR EM "SPLASH!"

sexta-feira, 5 de abril de 2013


"Splash - Famosos na Água!" é o novo programa que a SIC vai estrear para a época de verão, com vista a preencher o lugar deixado vago pelo "Vale Tudo" nas noites de Domingo.

Com apresentação de Júlia Pinheiro, o programa vai colocar 28 famosos a saltarem para uma piscina. E este desafio parece estar a agradar a várias caras ligadas à SIC.

Uma destas caras é a apresentadora Carolina Patrocínio, que também já participou no "Vale Tudo"... "Considero-me uma pessoa com alguma preparação física e acho que seria engraçado. A título de convidada, gostaria de participar, apesar de não conhecer bem o programa".

A outra cara é o ator Rui Porto Nunes, que até já teve a curiosidade de ver como é o programa... "Fui ver ao You Tube e gostei. Não sei se era capaz de fazer aquilo, mas não me importava de participar. Sou menino para fazer isto", confessa o ator que participou recentemente na telenovela "Dancin Days" da SIC.


Mas também Diana Chaves, que está no elenco da próxima telenovela (Ambição) da SIC, confessa que o formato "Splash!" é "muito divertido".

É que, antes de ser atriz, ela foi várias vezes campeã de natação, em vários escalões, tendo assim muita afinidade com água e piscinas.

Se a SIC a convidasse, apesar de integrar a nova novela, não diria que não! "Conheço o formato e fico contente que seja uma das apostas do canal para o qual trabalho". Diana Chaves acha que "Splash!" é "um programa familiar, divertido e surpreendente".

Porém, a atriz aceitaria apenas fazer ou uma participação especial, ou ser jurada do formato, o que não lhe ocuparia tanto tempo, visto estar envolvida com a telenovela (Ambição).

Diana Chaves que foi um dos jurados do programa "Toca a Mexer", gostaria de voltar a repetir esta experiência no futuro... "Claro que aceitava, até porque tem tudo a ver comigo".

Fonte: TV Mais

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions