DÂNIA NETO TROCOU NOVELA DA RTP1 PELA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

terça-feira, 2 de abril de 2013


Atriz trocou a RTP1 pela SIC...

Dânia Neto está no elenco de (Ambição). 

Ela era dada como garantida num novo projeto de ficção para a RTP1 executado pela SP Televisão, a mesma produtora da próxima novela da SIC. No entanto, a atriz trocou de projeto e de canal.

Dânia já tinha personagem definida na RTP1, e até era de destaque! Mas em (Ambição) da SIC, ela terá igualmente destaque na história de Pedro Lopes. Ela não hesitou entre trabalhar para a RTP1 onde a ficção é vista por uma minoria, ou mudar para a SIC onde a ficção portuguesa é a mais vista do País.

Na próxima telenovela da SIC para Horário Nobre, Dânia Neto vai interpretar uma personagem completamente diferente das duas anteriores que fez na SIC, nas novelas "Laços de Sangue" e em "Rosa Fogo".

A transferência da atriz terá sido "pacifica" visto que a produtora dos projetos de ficção da RTP1 e da SIC é a mesma, a SP Televisão.


Dânia Neto tem feito imensos trabalhos de ficção e para todos os canais... Em 2004 entrou na série "Maré Alta" da SIC. Em 2004 e 2005 entrou em "Morangos com Açúcar" da TVI. Voltou à SIC em 2005 onde fez a série "Camilo em Sarilhos".

Em 2006 regressou à TVI para fazer as telenovelas "Mundo Meu" e "Tempo de Viver".

No ano 2007, novamente na SIC entrou na telenovela "Floribella", e no ano seguinte em 2008 fez a telenovela "Vila Faia" na RTP1.

Voltou à TVI em 2008 para entrar na telenovela "Olhos nos Olhos" e na série "Casos da Vida". Em 2009, para a RTP1 realizou a série "Um Lugar para Viver".

Em 2010, na SIC entrou nas telenovelas "Lua Vermelha" e "Laços de Sangue". No ano seguinte entrou na telenovela "Rosa Fogo". Agora em 2013 fez as séries "Hotel 5 Estrelas" e "Sinais de Vida" na RTP1.


Dânia Neto junta-se assim a: Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Maria Emília Correia, Sandra Barata Belo, Diogo Morgado, Luciana Abreu, Cleia Almeida, Manuel Cavaco, Andreia Dinis, Inês Castel-Branco, Marco Delgado, Maria João Luís, Rita Blanco, Jorge Corrula, Débora Ghira, Ana Nave, Júlio César, Ângela Pinto, Márcia Breia, João Baptista, Teresa Macedo, Rui Unas, e Victória Guerra... No elenco de (Ambição).


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions