sábado, 20 de abril de 2013

DIOGO MORGADO NÃO SABE PARA QUAL AMBIÇÃO SE VIRAR...


Diogo Morgado foi catapultado para o estrelato internacional através da série "The Bíble", e agora está "entre a espada e a parede" dado que aceitou fazer a nova telenovela da SIC, mas os convites internacionais não param de surgir...

Com o sucesso alcançado com "A Bíblia", Diogo Morgado ganhou um protagonismo imediato que nunca imaginou que fosse acontecer. O ator viu o seu trabalho e talento reconhecidos no estrangeiro, e agora chovem convites principalmente para fazer cinema. 

"Tem vários convites para cinema e está a analisar esses projetos", garante uma fonte próxima do ator ao jornal Diário de Notícias considerando que "ainda é cedo" para mais informações porque "nada está fechado".

Diogo Morgado foi convidado para "Ambição", a próxima novela de Pedro Lopes para a SIC, e aceitou. Só que agora as coisas mudaram de figura, pois tem oportunidades que podem ser irrecusáveis para a sua carreira.

O ator regressa a Portugal no final de Abril e as gravações da telenovela começam no inicio de Maio, não tendo assim muito tempo para pensar nem descansar.

Deste modo, a participação de Diogo Morgado em "Ambição", "terá de ser dentro de condições especiais", ele que está escalado para interpretar o vilão da história, e formar par com a atriz Cláudia Vieira.

Ao que se sabe, todas as partes envolvidas, Diogo Morgado, o seu agente, e a SIC, estão a negociar como podem ser as condições de participação na novela, assumindo que... "Os projetos que tem nos Estados Unidos são para este ano, logo é necessário conversar com a estação, até porque o Diogo tem um vinculo contratual com a SIC de forma a poder conciliar a novela com o cinema".

Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, tem noção do momento de sucesso que Diogo Morgado atravessa... "Ele é uma estrela internacional e vai ser tudo mais difícil. Mas o Diogo mantém-se exclusivo da SIC e vai continuar a querer trabalhar em Portugal".


2 comentários:

  1. É bem pouco inteligente se não aproveitar agora. Se demorar muito daqui a um ano ninguém se lembra dele lá fora. Além de ganhar bem mais no estrangeiro, novelas da Sic tem sempre oportunidade de fazer depois.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Hugo. É agora ou nunca. Se o Diogo não aceitar algumas das oportunidades que lhes estão a ser oferecidas nos EU é muito parvo. Novelas e filmes em Portugal tem o resto da vida para fazer. E a SIC deveria compreender.

    ResponderEliminar