DIOGO MORGADO VAI TER O SEU 1º VILÃO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

domingo, 7 de abril de 2013


Diogo Morgado que está a fazer furor em Portugal e no Mundo por ter interpretado Jesus Cristo na série "A Bíblia", volta na próxima telenovela da SIC como vilão!

Em (Ambição), próxima história de Pedro Lopes para o Horário Nobre da SIC, Diogo Morgado vai interpretar o seu primeiro vilão na ficção nacional.

Segundo a revista Telenovelas, o ator vai dar vida ao mau da história, que fará par romântico com Cláudia Vieira.

Diogo Morgado já formou par romântico anteriormente com Cláudia Vieira, na telenovela "Podia Acabar o Mundo" em 2008 na SIC.

O ator tem sido uma cara presente da ficção da SIC, e ao longo dos anos já fez vários projetos onde foi sempre o "bom da fita" como... "Jornalistas", "Médico de Família , "Maré Alta", "Malucos na Praia", "Malucos e Filhos", "7 Vidas", "Aqui Não Há Quem Viva",  "Uma Aventura", e "A Vida Privada de Salazar". Encontrou em filmes SIC como: "Amo-te Teresa", e "O Crime do Padre Amaro". Nas telenovelas da SIC esteve em "Floribella", "Vingança", "Rebelde Way", "Podia Acabar o Mundo", "Lua Vermelha", e "Laços de Sangue".

Agora, em (Ambição) Diogo Morgado vai ser o vilão da telenovela.


1 comentários:

  1. Mais um ator da SIC a ser motivo de orgulho!
    Depois do êxito de «The Bible», onde o Diogo Morgado representou o papel principal, o de Jesus...agora foi convidado para ir ao programa da Opray!

    E a entrevista correu tão bem, que a apresentadora americana o encheu de elogios...e foi fotografada com ele a comer um cachorro, na demonstração de um à vontade entre os dois!

    Mais um ator da SIC a levar o seu valor, também além-fronteiras!

    Boas perspetivas para a novela «Ambição», onde ele vai desempenhar o papel de vilão,no meio de um também fantástico elenco!





    Mais um ator da SIC, que conseguiu ir além fronteiras

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions