EX-DIRETOR DA TVI ACUSA JÚLIA PINHEIRO DE FALTA DE LEALDADE

sexta-feira, 26 de abril de 2013


João Cotrim de Figueiredo, ex-diretor da TVI, pronunciou-se sobre a saída de Júlia Pinheiro da estação durante o seu mandato... E acusou a apresentadora que se mudou para a SIC de ter falta de lealdade...

Questionado pelo site a televisão sobre a saída de Júlia Pinheiro da TVI, João Cotrim de Figueiredo respondeu... "A Júlia que se despediu". 

Acusou ainda a apresentadora de falta de lealdade para com a TVI e para com ele próprio... "Despediu-se e não foi leal nem para com a estação nem para comigo, porque ela já sabia que ia para a SIC quando aceitou fazer a primeira Casa dos Segredos. Tinha tudo combinado com a SIC há meses, mas achou que sairia em glória se fizesse o programa antes de sair". 

João Cotrim de Figueiredo, naquela época Diretor da TVI, confessou... "Falei com ela muito abertamente várias vezes durante essa fase e falámos disto tudo, ela pode confirmar, esta é a verdade. Tive pena porque acho que teria acabado por fazer uma boa dupla com a Júlia e ela teria evoluído também como profissional".

Júlia Pinheiro acabaria por sair da TVI em finais de 2010, numa mega transferência para a SIC.


10 comentários:

  1. tipo nao percebo qual é o mal da julia ter feito primeiro o programa e só depois ter ido para a sic . Ainda bem que mudou para a sic .nunca de lá devia ter saido ! Eu gosto de a ver lá

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem gosto de ver a julia na sic.. Força Juliaaaaaaa..

    ResponderEliminar
  3. E eu gosto muito mais de a ver todos os dias a ser esmagada pelo goucha e a cristina!
    bem feito!

    ResponderEliminar
  4. Ui ela deve te ter feito mesmo mal para desejar que ela seja esmagada pelo goucha.. parece-me que é uma fanatico tvi que nao gostou que ela trocasse a tvi pela sic. ahahhaah

    ResponderEliminar
  5. estes fanáticos são muito tristes.

    ResponderEliminar
  6. Eu até fico pasmada, com a atitude de pessoas ligadas à TVI!

    A Júlia faz falta na TVI? Pois faz! Esta é uma prova!

    Como Diretora de Conteúdos, faz parte de uma equipa, que deitou abaixo a ficção da TVI!Foi um desastre, é verdade!

    Mas ninguém é obrigada a ficar prisioneira de uma televisão que parou no tempo, trocando-a por outra que foi o seu berço, lhe deu a notoriedade e está no seu coração, a SIC!

    Claro que ela tem o direito de pensar na sua carreira... e foi o que fez!
    Muito bem, Júlia! Afinal ela pensou como dezenas de profissionais, que também trocaram a TVI pela SIC!

    Por que é que a personagem deixou de ser diretor de Programas? Pela mesma razão dos outros todos: a queda da TVI!

    Ninguém abandona um cargo...quando está a ter bons resultados!

    Parabéns, Júlia, pela troca! É sempre bom ir de burro a cavalo, que o contrário! Muito bem!


    ResponderEliminar
  7. Afinal a Julia não faz falta à TVI, vê-se pelos resultados a TVI ainda lidera. Enquanto que a Sic perdeu as suas manhâs que ainda iam tendo alguma audiência. Estesenhor deu a entrevista em Fevereiro e só agora a que a publicam neste site, porquê?. Para haver controversia e chamar o nome da Julia para que as pessoas se lembrem novamente dela é isso? Pois está a chegar a hora dela mostrar o que vale e poêm estas discussões para ver se a Julia volta aos seus tempos gloriosos. Hà pessoas que têm ambições desmedidas e a Julia é uma delas. Na Sic tem o cargo de directora e podia ir testando os apresentadores que estâo na prateleira a irem para as manhãs, dispensava o salario que ganha a mais por apresentar este programa, os outros que já ganham quer tenham trabalho ou não, ficavam a custo zero para a Sic ou seja tentava ver quem podia chegar mais à frente nas audiencias e poupava à Sic.

    ResponderEliminar
  8. Qual a lógica de só agora vir falar da saída da Julia????

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo 27 DE ABRIL DE 2013 ÀS 13:58

    A entrevista pode ter sido dada em Fevereiro, mas esta é uma matéria que continua atual, não passou do "prazo de validade".

    Como o Blog ainda não a tinha publicado, publicou.

    Continue a acompanhar-nos!

    ResponderEliminar
  10. De facto, concordo quando dizem que a julia tem uma ambição desmesurada, mas não por ter trocado a tvi pela sic, isso e um assunto que ja se passou ha quase tres anos. Mas sim por alguns apresentadores que estão há anos e anos na prateleira continuarem a não aparecer no ecrã telivisivo.
    Quanto a entrevista... Por muito bom que seja um apresentador, ninguem o pode criticar por ele querer entrar numa nova fase da sua carreira e se as pessoas continuarem presas a um facto ocorrido há tanto tempo, então é que paramos no tempo!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions