GABRIELA SOBRAL DIZ QUE NÃO VAI BUSCAR ATORES DA TVI

sábado, 6 de abril de 2013


Gabriela Sobral está empenhada em reunir um bom elenco para a nova telenovela da SIC. Por isso, a responsável pela ficção do canal anda a recrutar atores para (Ambição) com talento e que estão desempregados. Ela não quer atores da TVI...

"Já tenho um esboço para o elenco. As pessoas estão a ser contactadas. Tenho ido buscar gente que está disponível para trabalhar e tem talento".

Depois de ter ido buscar atores da TVI para a telenovela "Rosa Fogo", como os casos de Helena Laureano ou Rogério Samora, isso não acontecerá em (Ambição)... "Não estou a ir buscar pessoas à TVI e trazê-las para aqui", disse a responsável à revista TV Guia.

Confrontada com alguns "roubos" do passado, Gabriela Sobral afirma... "Eu não roubei ninguém. O que posso dizer é que a indústria ganhou um grande carinho pelas novelas da SIC. Tenho muita gente a ligar-nos, a dizer que quer trabalhar connosco… E ajuda também que não haja tantos exclusivos".

De referir que todos os atores que já estão escalados para o elenco de (Ambição) da SIC, estavam todos no mercado, disponíveis para trabalharem para qualquer canal. Nenhum era ator exclusivo da TVI.


7 comentários:

  1. Não sei então porque é que tem necessidade de se justificar. Será arrependimento?.

    ResponderEliminar
  2. A necessidade de se justificar está em responder às perguntas que lhe fizeram.

    ResponderEliminar
  3. Para se arrepender há que ter feito algo de errado que nao parece ser o caso, pois se os actores estão no mercado... embora isto seja difícil de compreender para algumas mentes mais ... fechadas.

    ResponderEliminar
  4. Mas ela já tinha respondido, que nunca tinha roubado, agora diz que no passado fez, actualmente só não o faz porque a TVI abdicou dos contratos de exclusividade com muitos actores e actrizes. E estes infelizmente agora têm que aceitar o que aparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente?! lol isso é a tendência natural do mercado... A moda dos exclusivos foi uma ilusão e uma prepotência em querer ter os atores seguros.

      Eliminar
  5. Podes crer, Anónimo das 15:05, há mentes tão fechadas,que nunca irão compreender que os profissionais da TVI a tenham trocado pela SIC, ao menor sinal da Gabriela Sobral, que os conhece como ninguém...e chamou os preferidos!

    Agora a Gabriela Sobral, que como ela própria diz, tem constantemente pessoas a oferecerem-se para a ficção da SIC, que sabem que se tornou lider e abre portas à fama( sabemos que é verdade, olhando ao testemunho dos atores nas entrevistas)...depois de ter escolhido o que sabia ser melhor da TVI(uma grande parte formou-se na escola da SIC, antes de ir para a TVI)...olha para o mercado, para dar voz a outros valores, como aconteceu por exemplo com a «Mariana» de «Dancin Days», que adquiriu a fama com a novela líder da SIC!

    Da TVI não quer mais atores( e sabemos que muitos só aguardam o sinal)...ela lá sabe porquê!

    ResponderEliminar
  6. Haviam d dar valor aos bons atores e n a caras bonitas. ou então conciliar os dois. bons atores no desemprego e maus a trabalhar ´´e o que mais acontece na tvi. que tal mudarem também os atores principais? são smp os mesmos e acabo por confudir as novelas.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions