JOSÉ CASTELO BRANCO ESTARÁ A SER DISPUTADO PELA SIC E PELA TVI

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Foi dado como certo entre os concorrentes "VIP" do "Big Brother" mas não entrou...

A seguir falou-se que seria comentador ao lado de Iva Domingues no "Extra", mas até agora nada...

Isto porque José Castelo Branco pode estar a caminho da SIC...

A SIC terá travado José Castelo Branco de participar no reality show da TVI, fazendo-lhe uma contraproposta. O marchand esteve reunido na semana passada com Gabriela Sobral, Júlia Pinheiro e Luís Marques para chegarem a um acordo... "O Zé quer um contrato de longa duração, ou seja, de mais de um ano e um bom cachê", revelou uma fonte bem colocada junto do processo.

Visto o contrato com a SIC ainda não ter sido fechado, a TVI continua na luta por José Castelo Branco... "O Zé foi o primeiro a ser sondado para entrar nesta edição do Big Brother VIP mas ele achou por bem não o fazer. Agora, se assinar contrato com a TVI e se as audiências do programa não correrem como o esperado, ele pode entrar a meio", do reality show.

José Castelo Branco esteve recentemente no programa "Querida Júlia" na manhã da SIC com Júlia Pinheiro, onde foi divulgar o seu novo tema musical. E em tempos, já colaborou com a SIC no programa "Contacto" onde foi comentador do social.

Na SIC, ele poderá ter uma participação no programa "Splash!" ou poderá ser um dos concorrentes famosos do novo programa que está também a ser preparado para o verão, o "Killer Karaoke", que se assemelha ao formato "Agora ou Nunca" que a SIC transmitiu no passado.

José Castelo Branco é uma figura bastante polémica e controverso. Ele já integrou imensos programas da TVI, como "Quinta das Celebridades", "1ª Companhia", "O Circo das Celebridades", e "Perdidos na Tribo", todos eles sucessos de audiências.


9 comentários:

  1. Nem a Sic nem a TVI deviam contratar esta aberração. Um homem que nega as evidências não devia ser respeitado nem lhe darem tanta aceitação. Alimentam-lhe a aberração que já existe nele. Pensa que está além da justiça, que a justiça não é para ele. Grande exemplo que estas televisões dão aos nossos filhos. Tudo vale para se ser famoso.

    ResponderEliminar
  2. Espero que esta noticia seja falsa, ou caso contrário que o acordo com a SIC não se realize.

    É preferível não ter audiências do que ter esta aberração na SIC.

    ResponderEliminar
  3. Não vou ofender o Zé mas a SIC não gaste dinheiro com ele,quando precisa de dinheiro para melhorar o seu day time

    ResponderEliminar
  4. Aberraçao?

    So porque è diferente do resto?
    Uma coisa é nao gostarmos duma pessoa,a outra è discriminala como ser humano!

    Para um anonimo chamar-lhe aberraçao ainda entendo,mas o dono dum blog visto por tanta gente,a falar assim, devia ter mais respeito e consideraçao!

    ResponderEliminar
  5. Quando eu disse "aberração" não me estava a referir à pessoa humana nem à sua condição. Estava e referir a imagem exterior e o "boneco" que ele criou que é completamente ridículo.

    É a minha opinião. Mas pode haver quem goste! Não se trata de discriminar.

    ResponderEliminar
  6. uma coisa ninguém pode negar seja porque motivos for ele consegue fazer com que os programas em que participa tenham boas audiências, na minha opinião sera só por isso que ele e disputado pelos 2 canais.

    ResponderEliminar
  7. Enquanto deu audiencia no contacto nao era aberraçao..
    pobreza de espirito

    ResponderEliminar
  8. Os telespectadoras da Sic chamavam-lhe aberração quando estava a trabalhar na concorrência, agora é descreminação, coitadinhos. Eu até não falo pelo boneco que ele gosta de ser porque há gostos para tudo, mas depois de tanta tinta e imagens do video sobre as relações sexuais que este senhor pratica usando a mulher dos outros como objectos e nega como fosse uma alma pura, ainda acrescenta que foi drogado, quando se viu que estava bem acordado, mas antes desmentiu a noticia até perante um tribunal. Este ser, não fiquem ofendidos, mas eu digo aberração não nos merece qualquer respeito. E se um a um manifestance rolotância por este senhor se calhar estavamos a fazer um favor, ele aprendia que é preciso trabalhar, respeitar os outros e saber viver em comunidade.Este "homem" foi sempre pelo caminho mais fácil para ter fama e nós estamos a ajudar a isso.

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente com tudo aquilo que disseram ate aqui, mas acho que se quisermos falar sobre isto vamos para um site apropriado e não para um blog sobre televisão.
    Em segundo, independente daquilo que acharmos, acho que este senhor merece respeito porque antes de ser homem, bicha, aberração, seja o que for e um ser humano, diferente e verdade, mas e um ser humano.
    Sem duvida que vivemos numa sociedade estereotipada em que condenamos quem é diferente na maneira de pensar, na maneira de agir, mas esquecemo-nos que e um ser humano que esta ali, que merece as oportunidades que os outros têm.
    Falando de televisão, acho que a sic estaria a cometer um erro se contratasse o Jose Castelo Branco, com tantas figuras publicas que trabalham diariamente e que se querem ver reconhecidas, algo que o José Castelo Branco neste caso não parece ser a pessoa certa seja o que for!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions