JOSÉ EDUARDO MONIZ TERÁ RECUSADO SIC E ESTARÁ DE VOLTA À TVI

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Segundo a revista Mariana, José Eduardo Moniz que foi durante anos o Diretor Geral da TVI, e que levou a estação à liderança das audiências, terá recebido recentemente uma "proposta milionária" da SIC, que terá recusado.

A mesma revista afirma ainda que o antigo homem forte da TVI, está de regresso à mesma estação já no final do verão. 

Atualmente o Diretor de Programas da TVI é Luís Cunha Velho, que era o "braço direito" na era de Moniz na TVI.

Esta noticia, no entanto, suscita muitas dúvidas, dado que a SIC atravessa uma grande contenção orçamental e Luís Marques tem vindo a executar um trabalho elogiado por todos.

No que se refere à TVI, igualmente, dado Cunha Velho estar à pouco tempo no cargo e vir a fazer um trabalho positivo na programação do canal 4.


9 comentários:

  1. Se esta notícia é verdadeira a SIC está em maus lençoís

    ResponderEliminar
  2. Pela fonte que tem, aposto 99% de certeza como esta noticia é falsa, apenas "fabricada" para dar que falar e vender revistas...

    ResponderEliminar
  3. A Julia Pinheiro vai ficar muito triste se caso a noticia for verdadeira.

    ResponderEliminar
  4. Exatamente! O Moniz foi obrigado a abandonar a TVI por 4 razões:

    1- Por ver a estação a cair nas audiências...e para não ser responsabilizado pela queda, apesar de ela ter ocorrido com ele ainda na direcção de Programas!

    2- Por se ter tornado uma figura não grata na TVI, devido à tendência para acumular todos os postos e mandar em tudo, como se a TVI fosse dele!!

    3- Devido à figura da Manuela Moura GUedes, que se tornara uma pessoa polémica, insultando tudo e todos e com uma informação que desagradava aos patróes espanhóis, a pontos de acabarem com o Jornal de 6ª Feira! Não estou a ver os espanhóis( e o Pais do Amaral, que embirrava com o casal)...a recebê-los novanente!
    A SIC recusou o seu trbalho, não lhe dando o programa que ela idealizava já!

    4- Depois da indemnização que recebeu na TVI...não pode, por cláusula, voltar ao mesmo local de trabalho!

    Além de que o Luís Marques não precisa de ninguém, pois tem feito um ótimo trabalho, juntamente com uma bela equipa, que recuperou a ficção nacional, com o braço da Gabriela Sobral!!


    ResponderEliminar
  5. Pois,o sr jr não quer mesmo acreditar que esta noticia seja verdadeira, não è?
    Era mau demais para a sua sic, não era?
    Afinal não è como a Gabriela Sobral diz..afinal nem toda a gente quer ir para a SIC!

    ResponderEliminar
  6. A Gabriela Sobral devia assumir o cargo de Directora de Programa tendo ainda responsabilidade na area da Ficção,quanto a recusa de trabalhar na SIC com uma proposta milionária isso deve ser mentira pois se a SIC tivesse condições financeira já tinha contratado a Cristina Ferreira ou o Manuel Luís Goucha

    ResponderEliminar
  7. Se for verdade, lá se vai a hipótese da Cristina Ferreira ir para a SIC ohhhh.... É que o Moniz com toda a certeza que nao a deixa ir embora.

    Mais, nao me espantava nada se com o Moniz na TVI a Gabriela Sobral mais a Julia Pinheiro quisessem voltar para Queluz de Baixo...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions