JOSÉ FIDALGO DIZ QUE NÃO TEM PROBLEMAS EM TIRAR A ROUPA

sexta-feira, 5 de abril de 2013


José Fidalgo, que interpreta atualmente "Hugo" na telenovela "Dancin Days" da SIC, disse à revista TV Mais, não ter nenhum problema em tirar a roupa e expor o seu corpo em ficção na televisão...

O ator de 33 anos que tem aparecido em "Dancin Days" em cenas de tronco nu, diz que faz parte da sua profissão... "Não tenho problemas em tirar a roupa, desde que seja em situações que qualquer um de nós a tiraria. É tudo em prol do trabalho, não é com vontade de mostrar".

José Fidalgo iniciou há cerca de dois anos uma dieta e um treino físico que lhe permitem exibir o seu corpo em plena forma, sem qualquer tipo de complexo... "Quando me surgiu o convite para fazer a segunda capa de uma revista masculina pensei que gostava de me aprimorar. Comecei então a fazer algo que nunca tinha feito antes: uma dieta alimentar e um plano rigoroso de exercícios".

O ator deixou de fumar e confessa estar viciado no ginásio... "Treino todos os dias e aos sábados quando estou no Porto faço uma hora de cross fit [repetição de exercícios cardio e musculares]  e outra de TRX [treino em suspensão]".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions