JOSÉ MOURINHO NA SIC COMO DESENHO ANIMADO EM SÉRIE!

domingo, 28 de abril de 2013


José Mourinho, o treinador português de futebol mais bem sucedido do planeta vai entrar no mundo da televisão. O treinador do Real Madrid vai ser o protagonista duma série de desenhos animados para crianças que será transmitida pela SIC, segundo o jornal Diário de Notícias. 

"Mourinho & The Special Ones" é o nome dos novos desenhos animados, criados em Portugal, que vão animar os espectadores nas manhãs da SIC. Esta série animada que conta com a figura de José Mourinho foi financiada com capital obtido em bolsa, no arranque de 2012, e não através dos canais de televisão como acontece habitualmente. 

Ao contrário do que estava inicialmente previsto, a série não será exibida na RTP1 mas sim na SIC, que segundo Miguel Sabino, o responsável pela empresa que está a desenvolver o projecto, Sports Stars Media, explicou que foi a SIC quem "ofereceu a melhor proposta global". 

A série infantil, terá 26 episódios, e José Mourinho irá treinar uma equipa de jogadores de bairro apelidados "The Special Ones". Vai estar ainda presente em outras plataformas além da televisão, em que as crianças e jovens poderão, entre outras atividades, comprar e vender jogadores no site oficial da série.  

Os episódios serão transmitidos ao fim-de-semana na SIC e repetidos posteriormente no canal de cabo, a SIC K. 

A série que está a ser preparada há cerca 1 ano, "Mourinho & The Special Ones" tem estreia prevista Maio, e está a ser equacionada a hipótese de a série chegar a outros países como Itália, Inglaterra ou Espanha, e outras nações que têm mostrado interesse neste projeto.


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions