"MUNDO AO CONTRÁRIO" EMPATOU COM UMA NOVELA EM REPOSIÇÃO!

sexta-feira, 26 de abril de 2013


As telenovelas da TVI continuam a cair, e na noite de ontem "Mundo ao Contrário" registou as suas piores audiências desde que estreou, chegando mesmo a empatar em share com a reposição da telenovela brasileira "Páginas da Vida" na SIC, apesar desta ter começado 40 minutos mais tarde. A novela da TVI vem a descer a cada dia que passa.


Confira as audiências da programação no horário de "Páginas da Vida"...

1º lugar: TVI "Mundo ao Contrário" 8.4% de número de espectadores e 25.5% de share

(vista por cerca de 814 mil espectadores)

2º lugar: SIC "Páginas da Vida" 6.8% de número de espectadores e 25.5% de share

(vista por cerca de 658 mil e 500 espectadores)

3º lugar: RTP1 "5 para a Meia-Noite" 1.6% de número espectadores e 5.9% de share

(visto por cerca de 158 mil espectadores)


A SIC liderou no horário, primeiro com "Avenida Brasil", entre as 23:20 e as 23:45, obtendo 13.4 de rating e 32.7% (1 milhão e 299 mil espectadores), e depois com "Páginas da Vida" que alcançou picos de liderança contra "Mundo ao Contrário" da TVI.




Fonte: GfK/CAEM

9 comentários:

  1. Mundo ao contrario muito mau ea nao conseguir cativar espectadores como era esperado pela tvi. e vergonhoso ema novela inédita a empatar e em alguns momentos ate a perder contra uma reposição.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não estou nada surpreendido, não por falta de qualidade da novela da TVI, que acredito que tenha, mas a verdade é que depois do Benfica, ainda por cima nesta fase da competição, tudo iria subir e esta foi apenas mais uma das consequências do futebol... Não é caso para admiração nem grande destaque. Foi pena a SIC não ter aproveitado melhor, mas não compreendo como é que o cabo de repente passou a fazer tanto...

    ResponderEliminar
  3. Nao acredito que tenha sido por causa do benfica, a novela tem perdido de dia para dia, e realmente é um bocado mau perder para uma reposição.. a sic naquele horário gastou muito menos que a tvi e faz quase o mesmo.. entre o benfica e paginas da vida ja houve uns qiuantos intervalos, e duas novelas..portanto paginas da vida nao beneficiou di jogo..

    ResponderEliminar
  4. Engraçado ninguém fala aqui na descida de paginas da vida ,depois da estreia de mundo ao contrario!
    Paginas da vida fazia 7/8 de share e 30 de share em competição com equador!
    Agora faz 5/6 e não passa dos 23/25 de share!
    No sábado fez 5 de rating e 18 de share...mas aqui ninguém falou disso!
    Mundo ao contrario desce mas ainda ganha há reposição da sic e isso custa muito a quem estava habituado a ver as 3 novelas da sic vencer as 3 da tvi!

    São os números da gfk e contra isso , vocês não podem fazer nada!
    Vao ter de continuar a ver a reposição da SIC,perder com a inédita produção da tvi!

    é inédita,custa mais?
    Pois,mas a TVI deve saber das suas contas,pois se tem dinheiro para ter um big brother em Abril e três novelas inéditas em antena,è porque pode!
    A sic para fazer uma,sabe-se Deus!!!!!!!!!
    Contudo entende-se,para a tvi que è quem lidera as audiências e è dona da maior fatia do bolo publicitário,o dinheiro apesar da crise, deve ser sempre mais do que quem esta atrás,como é o caso da sic!

    São os números oficiais, não sou eu que os invento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinceramente eu não vejo motivos para festejar uma vitoria de uma novela inédita contra uma reposição, teriam motivos para festejar se fosse de igual para igual ou seja inédita vezes inédita ou reposição vezes reposição.
      não e de admirar que mundo ao contrario vença paginas da vida o que e de admirar e que vença por uma margem tao pequena! mas enfim já que não conseguem vencer as novelas inéditas da sic pelo menos vencem a reposição.

      Eliminar
  5. Anónimo 26 DE ABRIL DE 2013 ÀS 22:57

    Já que quer cantar de galo, ao menos cante bem... Para sua informação, "Páginas da Vida" não fez 5 de rating.

    No Sábado passado fez 7.2 de rating, valor normal comparado com os da semana.

    ResponderEliminar
  6. Faltou falar do share,jr.
    oo anonnimo falou certo,foram mesmo 18,muito mau.
    como aqui ja o share enterresou,porque o que fez no sabado ja nao enterresa

    ResponderEliminar
  7. as novelas da tvi sao autentico circo.

    ResponderEliminar
  8. A eterna dualidade sic/tvi... os telespectadores alimentam mais esta dualidade do que os proprios profissionais das estações!
    Sabem quais sao os produtos que a tvi tem melhor do que a sic? Diário da manha, Ninguem como tu e Big Brother vip. A sic e melhor em tudo o resto. Relativamente a quantias, e claro que a tvi tem mais dinheiro do que a sic, e lider de audiencias, mas isso nao tem apenas haver com a qualidade dos produtos, mas com a fidelidade dos telespectadores! E uma novela inedtia ganhar a uma reposição e uma utopia, pois tudo depende da qualidade, depende se os telespectadores viam ou nao tal reposição, se não querem reve-lo... E depois nao podemos esquecer que paginas da vida estreou muito antes de mundo ao contrario, sendo normal ter mais seguidores. Em vez de se concentrarem nos canais, concentrem-se nos produtos que eles apresentam e que uns sao melhores do que outros! Deixem-se de fanatismos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions