PEDRO LOPES FALA SOBRE PERSONAGEM DE ÂNGELO RODRIGUES

terça-feira, 9 de abril de 2013


Na próxima semana, vão começar as reuniões entre a SIC, a produtora SP Televisão, e os atores que vão fazer parte de (Ambição), a nova telenovela portuguesa do Horário Nobre da SIC.

Aí, serão divulgadas ao elenco as histórias das suas personagens. Ângelo Rodrigues já se sabe que vai interpretar um homossexual, e antes de começarem as gravações de (Ambição), o ator foi ao Brasil onde teve algumas aulas, tal como já aconteceu anteriormente com Joana Santos e Cláudia Vieira.

Pedro Lopes, em declarações à revista TV Guia, falou sobre Ângelo Rodrigues e o caso da sexualidade nas suas histórias... "Primeiro que tudo, não dou papéis a ninguém. Isso cabe à SIC. Depois, não posso ainda avançar com a história… mas posso dizer que não será a opção sexual de uma personagem ou outra o centro da história. Isso nunca aconteceu numa novela minha".

O argumentista afirma ainda que... "Aquilo que procuro numa história, como faço sempre, é que a sexualidade não seja o centro da ação, mas apenas uma parte do que define uma personagem". Isto foi visivel em "Dancin Days" com os personagens "Aníbal" e "Germano".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions