RICARDO CARRIÇO SATISFEITO COM NOVELA "DANCIN DAYS"

sábado, 6 de abril de 2013


O ator Ricardo Carriço disse estar muito satisfeito com a sua participação na telenovela "Dancin Days" da SIC.

Na história adaptada por Pedro Lopes, ele é "Artur", Diretor de uma revista, e confessa estar muito satisfeito por ter integrado o projeto de ficção da SIC em coprodução com a TV Globo... "Foi extraordinário. Apesar de ter entrado a meio da novela, foi muito positivo", contou à Correio TV.

Para Ricardo Carriço, é "fabuloso quando se conseguem conciliar equipas que falam a mesma língua e estão todas a trabalhar para o mesmo objetivo".

Disse ainda que, na novela da SIC, referindo-se ao elenco, ninguém se acha mais que os outros... "É muito bom sentir um grupo em que a atitude é sempre de igual para igual, não há vedetismos".

As gravações de "Dancin Days" já terminaram, mas Ricardo Carriço afirma que continua a receber o carinho dos espectadores na rua, apesar de ter entrado a meio da telenovela, foi bem aceite pelos espectadores na novela líder de audiências em Portugal.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions