RUBRICA: "OPINIÃO PÚBLICA" - MUDAR AS CARAS

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Boa Noite! Aqui a opinião é sua!

Depois de muitos pedidos dos nossos visitantes, o SIC Blog decidiu abrir um espaço à sua opinião / criatividade / sugestão / crítica. Hoje temos uma opinião de um visitante anónimo.


Tirem a Júlia Pinheiro das manhãs e a Conceição Lino das tardes. Elas não cativam os espectadores está visto! Os programas têm audiências miseráveis.

Para as manhãs, apostem na Bárbara Guimarães com um novo programa ao estilo de vários internacionais.

Para as tardes, metam a Rita Ferro Rodrigues e o José Figueiras, uma dupla animada e popular aos olhos dos espectadores.

Como está, a SIC não vai a lado nenhum. Não adianta ganhar a noite e perder na média diário pelas manhãs e as tardes tão fracas audiências.


Autor: Anónimo
Concorda com esta opinião?

Pode ver como fazer e enviar uma rubrica sua em:

http://blog-sic.blogspot.pt/2013/01/rubrica-opiniao-publica-aqui-opiniao-e.html


8 comentários:

  1. É o maior disparate que li aqui até hoje!

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Tirem a Júlia das manhas e a Conceição Lino das tardes!Ponham a Ritinha Ferro Rodrigues nas tardes e a Julia passa para os Reality Shows! para não cansar a imagem.Nas manhãs apostem em caras novas...em apresentadoras com garra!Em vez de ser a júlia a apresentar sextas mágicas, porque não rodam? Ritinha, Ana Rita Clara, Bárbara, Manzarra com Filomena Cautela (ou com Ana Rita), césar com Ritinha...experimentem!! Pior do que estão não ficam...

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo. Penso que a Julia Pinheiro não devia estar à frente do ecrã. Ficava como directora e dedicava-se mais ao trabalho.A Sic tem optimas apresentadoras e apresentadores com ar mais juvenil e com caras atraentes que cativam o publico. Dar oportunidades aos jovens.

    ResponderEliminar
  4. É a opinião de toda a gente! As apresentadoras da SIC são pessoas que devem estar nos bastidores a coordenar e produzir os respectivos programas. Os programas até são bons, com bons conteúdos, mas se os resultados são o que são é graças ao apresentador. Nestas coisas é que como no futebol, se a equipa está sempre a perder, mude-se o treinador!

    ResponderEliminar
  5. Conceição Lino, para alem de uma grande jornalista, revelou-se uma belissima apresentadora, cativando com a sua simplicidade, simpatia, sex-appeal! Não precisa de gritinhos para se fazer ouvir!!... Adoro-a!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cativando?! Pelas audiências do programa, ninguém diria isso...

      Eliminar
  6. Eu acho que a Conceição Lino merece o voto de confiança... Podiam era juntar-lhe o José Figueiras! Ambos estão na SIC desde o início, são animados e podiam criar uma boa química. As rubricas do Boa Tarde são boas, as histórias às vezes são boas mas também podiam melhorar nos conteúdos... Talvez ter mais de Nós por cá e menos de historinhas da "mãe que abandonou a filha". As tardes devem ser mais animadas, afinal quem está em casa a ver precisa de ser animado.
    Quanto às manhãs, gosto mais da Júlia quando ela está nas rubricas da atualidade criminal do que no resto do programa. Ela grita desnecessariamente, por tudo e por nada, e aquele jogo da glória... A Júlia deve fazer menos referência a isto! Ela interrompe conversas para falar no maldito jogo da gloria. Este até devia ser ao estilo da árvore das patacas para que o público soubesse que não é um jogo viciado.

    ResponderEliminar
  7. os programas da Conceição e da Julia são muito bons e elas muito boas apresentadoras por isso eu nao entendo a falta de espectadores. pessoalmente gosto mais deles do que dos da concorrência. o programas querida Julia e o boa tarde soa programas que tem um registo mais serio talvez por isso não se tornem tao atraentes.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions