RUI NETO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Mais um ator estará na próxima telenovela portuguesa da SIC...

Rui Neto regressa às novelas em (Ambição), a nova história de Pedro Lopes para o Horário Nobre da SIC, que inicia gravações já em Maio, e tem previsão de estreia para Setembro.

O ator já integrou o elenco de vários projetos de ficção na televisão portuguesa como... As telenovelas "O Último Beijo" em 2002, "Queridas Feras" em 2003, e "Sedução" em 2010 na TVI. Entrou em telenovelas da SIC como "Floribella" em 2006, e em "Vingança" e "Resistirei" em 2007. Participou ainda em séries como "Inspector Max" na TVI, e "A Minha Família , "Nós os Ricos", "Conta-me como Foi", e "Liberdade 21" para a RTP1.

Rui Neto junta-se a nomes como... Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Maria Emília Correia, Sandra Barata Belo, Diogo Morgado, Luciana Abreu, Cleia Almeida, Manuel Cavaco, Andreia Dinis, Inês Castel-Branco, Marco Delgado, Maria João Luís, Rita Blanco, Jorge Corrula, Débora Ghira, Ana Nave, Júlio César, Ângela Pinto, Márcia Breia, João Baptista, Teresa Macedo, Rui Unas, Victória Guerra, Dânia Neto, Lia Gama, e Joana Ribeiro no elenco de (Ambição).


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions