Já são conhecidos alguns pormenores da nova personagem de Cláudia Vieira na próxima telenovela da SIC...
A atriz exclusiva da SIC que protagonizou anteriormente "Rosa Fogo", volta em (Ambição) com uma personagem bastante diferente daquilo que já fez até hoje nas novelas.
Segundo a revista TV 7 Dias, Cláudia Vieira vai ser "Andreia", uma ex-modelo e antiga Miss Portugal, uma profissão que a atriz bem conhece! "Andreia" vem de uma família pobre, mas desde bastante nova que foi um encanto para os homens. A aparência sempre foi a sua grande "arma" para vencer na vida.
"Andreia" casou com "Eduardo", que vai ser interpretado pelo ator Diogo Morgado. Ele será um homem rico, e à custa dele a sua mulher ganhou fama e poder. Porém, com o passar do tempo, a relação dos dois começa a enfrentar problemas...
"Andreia" começa a sentir-se sozinha perante o cada vez maior afastamento do marido e torna-se obcecada pelo corpo, começando a ter sinais de distúrbios alimentares. Ela vai então entrar num processo de obsessão pela beleza.
(Ambição) é a nova telenovela de Pedro Lopes para o Horário Nobre da SIC.
As gravações arrancam no inicio do mês de Maio.
A estreia está prevista para Setembro.
Será a Vicky de destinos cruzados?
ResponderEliminarRealmente... são iguais :X
ResponderEliminarCopia da TVI.Por isso é que o arranque está a demorar. Os telespectadores é que não estão a ganhar com a guerra entre a Sic e a TVI é tudo o mesmo. Que pobreza que existe nestes canais privados.
ResponderEliminartudo em destinos cruzados são copias, historia e parecida a «o outro», aquele mordomo gay a cro, liliane marise a chayenne de cheias de charme, etc etc etc
ResponderEliminarRealmente pela descrição, a personagem da Cláudia Vieira é bastante parecida com uma da novela "Destinos Cruzados" da TVI... Mas vamos esperar para ver como será...
ResponderEliminarOh é tão parecida com a tal da novela da tvi....como a da tvi é parecia com um monte de personagens com o mesmo tipo de perfil e história...quando um tema já está um bocado batido é impossível ser novidade. A novidade e a diferença de outros papeis pode estar na abordagem que é feita à história e na riqueza da personagem (não se ficar por um simples problema de vida e mais nada)
ResponderEliminar