SIC ADIA NOVA PRODUTORA COM A SP TELEVISÃO E A TV GLOBO

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Criar uma grande produtora especialmente vocacionada para telenovelas que reúna a SIC, a SP Televisão, e a TV Globo é um grande objetivo desde 2011, porém a má conjuntura económica de Portugal tem vindo a adiar o projeto... 

"Não é que não queiramos avançar, mas não faz sentido para a SIC. Só vai adicionar custos e não faz diferença nenhuma, porque temos uma parceria de coprodução que é um sucesso", revela ao jornal Correio da Manhã, Ricardo Scalamandré, Diretor da Globo Internacional. 

O responsável afirmou que a ideia ainda ainda não foi posta de lado, mas este não é o momento certo... "O País não está bem, o mercado publicitário também não. A SIC tem de tomar cuidado com os investimentos". 

A SIC é vista pela TV Globo como o "parceiro preferencial em Portugal", e deste modo, "a produtora é a consequência da excelente parceria" que fez com que por exemplo a telenovela "Laços de Sangue", a primeira coprodução entre SIC e Globo, ganhasse um Emmy Internacional de Melhor Telenovela, e atualmente ao sucesso de "Dancin’ Days", a segunda coprodução.


1 comentários:

  1. Essa nova produtora será muito bem vinda,porque teremos novos empregos e novas telenovelas portuguesas para competir com as TVI.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions