SIC EXIBE MINISSÉRIE "HATFIELDS & MCCOYS" ESTA QUINTA-FEIRA!

terça-feira, 23 de abril de 2013


"Hatfields e McCoys" foi a minissérie mais vista do ano passado nos Estados Unidos, vencedora de 2 emmys, "Hatfields e McCoys" é uma história de sacrifício, coragem e paixão! 

Depois da maratona com a minissérie "The Bíble", que foi protagonizada por Diogo Morgado, a SIC volta a apostar em mais uma minissérie para o feriado do dia 25 de Abril. A produção "Hatfields & McCoys" volta a ter o selo do canal História.

A ficção internacional de 3 episódios, conta a história da rivalidade entre duas famílias os Hatfields e os McCoys, que lutam pela honra, justiça e vingança.

A minissérie foi baseada no conflito Hatfields-McCoys gerado no século XIX, que começou com as desavenças entre Anse Hatfield e Randall McCoy, amigos que lutaram juntos na Guerra Civil Americana, mas que o destino levou ao início de uma longa e violenta rivalidade de 28 anos, custando a vida de diversos membros das duas famílias, incluindo mulheres e crianças. 

"Hatfields & McCoys: Uma História de Sangue" deu ao canal História americano uma das suas maiores audiências de 2012. E agora vai ser exibida pela SIC.

Estreia esta Quinta-feira à tarde, dia 25 de Abril, na SIC.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions